Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: B@ddo Date: 08 Junho 2009, 22:49
Te pegou com outra???
Saiba agora, o que dizer na hora que a sua esposa esta prestes a te aniquilar...
- Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.
- Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!
- Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.
- O demônio me mandou fazer isso!
- Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?
- Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!
- Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!
Se não der certo...Morra!
Re: Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: paulo52 Date: 09 Junho 2009, 18:45
Ta bom vai nessa vai , não da nem tempo de vc falar nada ,o porrete ja desce solto e aquele olhar de fuzilamento???
Re: Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: carlos_somlaser Date: 09 Junho 2009, 19:42
Hehehe se você não viu armar um barraco dentro de segundos é so aprontar hehehe mulher ao sentir para tras vira um tigre encurralado :-X :-X
Re: Te pegou com outra??? saiba o que dizer... By: donizeth-ba Date: 09 Junho 2009, 22:23
conheço delegada ,que com 1/6 deste depoimento...,com sorte penalizaria pau d,arara!
agora cada um tem a sua
del.de sua circuscriçâo,dai tenta-ai e boa sorte eheheheh