transmissao px,uhf,vhf diversos fucionamento transmissão By: cleomar Date: 11 Junho 2009, 20:09
Aparelho: transmissao px,uhf,vhf
Marca: diversos
Modelo:
Defeito: fucionamento transmissão
esta ocorrendo na minha regiao, varias pessoas adquirindo aparelhos de transmissão para comunicação entre os sitios e a cidade ,colocação de antenas, repetidoras, não trabalho com essa area e não quero aprender a fazer de um dia para outro, mas so tinha uma pessoa que trabalhava muito bem com transmissão e faleceu, outros tecnicos são devagar no assunto Gostaria de obter informações cursos e onde adquirir aparelhos para trabalhar futuramente nesta area, pois e grande o uso de transmissores, links e repetidoras. peço uma opinião de como e aonde achar informações e materiais para essa area obg.....
Obrigado a quem puder ajudar.
cleomar
Re: transmissao px,uhf,vhf diversos fucionamento transmissão By: vini Date: 11 Junho 2009, 20:58
Cleomar: Entra nos sites de Radioamadores, acho que lá você vai ter mais informações sobre o assunto.
Vá no Google e digite "radioamadores" vai abrir centenas de opçoes
Re: transmissao px,uhf,vhf diversos fucionamento transmissão By: cleomar Date: 11 Junho 2009, 21:09
Vini ja entendi que e possivel, e que pela força que voce me deu é um grande incentivo ogb., pelo endereço. valeu!!!!!!!!!!!!!!!