Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
orçamento de serviço/jornal record news. By: donizeth-ba Date: 12 Junho 2009, 23:33
asistie há pouco no jornal record news;
um técnico da emissora provocou a queima do fusivel de um dvd samsung,e recolocou no aparelho!
em seguida a equipe do jornal,levou o dvd para fazer o orçamento em três autorizadas ,
e os orçamentos foram r$115,140,150,00,teve uma q condenou a UO!!tudo gravado sem que soubesem.
em seguida passaram na sta efigenia compraram o fusivel por r$ 0,50 recolocaram e pronto!
-a samsung informou a eles, que vai fazer reciclagem com tecnicos/oficinas...
sabemos que isto existe,independente de marcas. -eu nâo caio nessa!!,e voçes o que acham?? :(
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: B@ddo Date: 12 Junho 2009, 23:40
   Bom eu ia começar os meus comentários de uma maneira que iria, provavelmente, provocar polêmica... mas já devolví vários aparelhos que era mesmo o fu aberto, nada cobrei pelo mesmo e, claro, o "cliente" sequer deixa R$ 1,oo por conta...  Mas a vida é assim mesmo, né? E já devolví muita coisa que nem sequer abrí, pois não apresentou falha.
   PS. Nunca faltou serviço por aquí, muito pelo contrário...
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: brunoquarelo Date: 12 Junho 2009, 23:48
quando são casos assim de fusivel eu falo que foi fusivel chego a pegar de 5 a 10 reais pelo terpo que a gente perde e sempre do uma limpeza no aparelho testo tudo na frente do cliente


dai vai de tecnico pra tecnico


mais cobrar cento e poucos é complicado
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: donizeth-ba Date: 13 Junho 2009, 00:03
pois é bruno,eu tanbem proscedo assim!
-e ja houve casos deu cobrar 10,15,00 e o cliente pagar20,00!!
e ainda ganho o cliente...(mas cada um vende o seu peixe, da forma que acha melhor).
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: Claudio Carvalho Date: 13 Junho 2009, 08:01
Pessoal.

Eu já peguei vários aparelhos que o cliente chega e diz que esta ruim, ai eu faço questão de liga-lo na frente dele!

Muitos já ficaram de boa aberta, ao ver o aparelho funcionar direito!

As vezes é problema na casa do cliente e ele vem com o equipamento sem necessidade até a oficina!

Quando é coisa muito simples, eu realmente cobro fora do padrão, mas não deixo de cobrar, pois se voltar a dar o defeito, ele irá reivindicar o conserto.

Mas, coisas da vida!  Tem sempre um que não vê por este lado!


Cláudio
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: paulo52 Date: 13 Junho 2009, 11:44
Muitos  desses  casos  eu  nem  cobro  , vejam ,  o  cliente  como  todos  sabem  , raramente  le  o  manual  do  usuario,  chega  em  casa  e  pimba  na  tomada ,na  maioria  ,  quando  não  e  aparelho  com voltagem  automatica (no  caso som)  o  cd  não  funfa ,trazem  pra  oficina  ,simplesmente  mudo  a  chave  e  devolvo ao  dito  cidadão .
Bem  ai  vai  da  cabeça  de  cada  um ser  ou  não  ser honesto .
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: samuel3d Date: 17 Junho 2009, 15:03
eu concordo com o claudio devemos cobrar pelo menos uma taxa minima,pois todos pensam que e nosso dever cobrir todo e qualquer problema mesmo que ele nao tenha nada a ver com o resolvido se vier a da pau.
mas como disse paulo a honestidade e de cada um.
Re: orçamento de serviço/jornal record news. By: B@ddo Date: 17 Junho 2009, 15:56
   Bom, eu ia acrescentar um fato interessante aquí, mas achei mais apropriado postar lá no "Causos & Acasos"...
Páginas: 1