Re: TV Mitsubish TC-2098 Defeito na Fonte By: Claudio Carvalho Date: 20 Julho 2009, 08:35
Amigo Larm.
Eu estou curioso para saber como você chegou a conclusão de trocar o micro!
Pois a dica do Bruno foi certeira e se foi pelo que ele escreveu, ai sim, tem lógica.
Mas como você não explanou a resposta, fiquei curioso!
Vou colocar como resolvido, mas depois me mande uma MP ou escreva aqui mesmo, pois deve ter mais curiosos querendo saber...
Um abraço.
Cláudio
Re: (RESOLVIDO) TV Mitsubish TC-2098 Defeito na Fonte By: larm Date: 20 Julho 2009, 10:29
meu amigo claudio foi certeiro a dica do bruno com a fonte alimentando este ponto descobrir que esta linha tava ok e saia o 5 v blz olhando o t901 tava oxidado com este enrolamento aberto troquei ele as fonte normalizou ai teclando a chave pw nao acionava nada desliguei o pino 22 do micro como o bruno manda deu em cima nao mudava de nivel troquei ai si foncionou mais uma vez obrigado a todos espero estar ajudando tambem
Re: (RESOLVIDO) TV Mitsubish TC-2098 Defeito na Fonte By: Claudio Carvalho Date: 20 Julho 2009, 17:50
Larm.
Beleza, e obrigado pela humildade em relatar como foi, pois o que o Bruno escreveu, procede direitinho no seu caso, e foi pela dica dele que você se baseou!
Sempre explane para que todos possam ler como foi resolvido o conserto!
Cláudio