Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: PONTUAL Date: 30 Junho 2009, 15:29
Aparelho: MICRO
Marca: SEMPRON
Modelo: 800MHZ
Defeito: USB

Estou com PC e estava com XPSP2 e funcionava a USB normalmente e agora parou de funcionar coloco o pen drive o windows diz que não reconhece o dispositivo, ai coloquei a atualização para SP3 e continua do mesmo jeito, alguem sabe o que pode ser feito?

PONTUAL

Obrigado a quem puder ajudar.
José dos Anjos Pontual

Re: MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: tectonny Date: 30 Junho 2009, 15:51
É qualquer pendriver? Pois isso aconteceu comigo e era o próprio pendriver com defeito. Fora isso, teste as entradas traseiras.
Re: MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: HernandHell Date: 01 Julho 2009, 07:58
Veja o modelo do chipset (Use programas como o "Everest") entre na pagina de support do fabricante da placa mãe e baixe o drive do chipset e reinstala ele de preferência em modo de segurança.

Ia esquecendo. verifique as conexôes, se for dianteiro mude de saída, geralmente as mobos vem com duas saídas auxiliares de usb.
Re: MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: marcosbr Date: 01 Julho 2009, 19:29
 Peguei um pendriver com este sintoma que o cliente formatou em Ext3.
Só reconhece no Linux. No Windows da esta mensagem.

Re: MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: PONTUAL Date: 02 Julho 2009, 09:30
O Pen drive está bom, funciona nos outros PCs e nas portas traseiras da a mesma mensagem...

??????

PONTUAL

Re: MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: marcosbr Date: 02 Julho 2009, 11:21
 Voce tem o CD de drivers da placa????
Tente reinstalar.
Re: MICRO SEMPRON 800MHZ USB By: PONTUAL Date: 03 Julho 2009, 09:59
A placa é PC chips M810D instalei novamente todos drive na maquina e ela, ou seja continua a mesma coisa, o windos não reconhece o pendrive, da aquela mensagem o windows não foi capaz....  o pc está desabilitado atualizações e está sem anti virus pois eu uso esse pc para atendimento no balcão co s´´o um programa de OS e por não usar internet nele eu simplifiquei e desabilitei essas funções, sera que é isso que está interferindo?

PONTUAL
Páginas: 1