Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
venda de pci novo completo com controle pra ser adptada a qualquer gabinete?? By: carlosverdao Date: 01 Julho 2009, 11:30
senhore  bom dia  min chegou atravez de um colega esta noticia , que uma empresa  estaria vendendo , pci  completo em salvador ???, com controle  para ser adptada a qualquer gabinet, procede??

preço do pci R$ 30,00

seria mais uma roubada?? ou a soluçao  pra sair de alguns pepinos??

se existe alguemn sabe  as carcteristicas deste pci??

ja estou animado  heheeheh, so vou acreditar realmente quando ver  rssssssss
Re: venda de pci novo completo com controle pra ser adptada a qualquer gabinete?? By: marcosbr Date: 01 Julho 2009, 11:39
 Ja vi PCI universal + a este preço... deve ser mesmo "roubada". KKKKK!!!!!!!
Re: venda de pci novo completo com controle pra ser adptada a qualquer gabinete?? By: edsonmail Date: 02 Julho 2009, 23:05
amigo eu tinha duas tv´s de 29 aqui que não tinhão mais solução pois as dias era raio, eu ja estava com elas no lixo , quando um amigo disse pra mim fazer uma gambi  para ele por numa loja de games que ele tinha , entendeu  , ai fui ate sp e comprei uma placa  e fiz a subistituição e pra minha surpreza deu certo ficou joia ai peguei outra e fiz a mesma coisa , e ate hj elas estão funcionando ... só que paguei 150 pilas em cada  pci .........  valeuuu !
Páginas: 1