Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: rstelecon Date: 28 Mar 2008, 14:59
Otima ideia, sera muito benvindo.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: CELSOBP Date: 29 Mar 2008, 00:49
Apoio e me ponho a disposição.
PAZ!
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: U.T.I Date: 29 Mar 2008, 10:19
http://www.network54.com/Forum/586082/ esse eu tenho aberto , que tal deem uma olhada ::)
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: tectonny Date: 29 Mar 2008, 10:44
UTI é um começo, mas tem que insistir para te um forum conhecido. Eu tenh um pouco mais de 1 ano e não é tão conhecido assim.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: zedebri Date: 29 Mar 2008, 11:57
concordo plenamente inclusive,sou a favor de que não  tenha  restrição  para  iniciantes ou leigos. quato mais as pessoas tiverem noção do que é a eletronica. mais seremos respeitados como profissionais.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: gilpesil Date: 29 Mar 2008, 20:17
Eu não entendi muito bem a  pergunta> Não sei se é para dividir em forum de assunto de TV, outro para DVD e outroa mais ou se é para abrir mais forum. Se é para dividir os assuntos , eu concordo e apoio mas, se é para abrir mais forum, eu discordo pois já existem muitos form e as pessoas que postam perguntas e repostas, são praticamente as mesmas em todos od forum de eletrônica. Abraços.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: tectonny Date: 29 Mar 2008, 22:14
Amigo gilpesil, a pergunta é realmente para abrir mais foruns, sendo que para troca de ajuda. E realmente tem muitos foruns pela internet na maioria os membros são os mesmos, mas cada forum tem seus filhos proprios, de pessoas que começou em forum pelo mesmo.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: aofelix Date: 29 Mar 2008, 22:40
muito bom, Apoio com certeza.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: Fonseca Date: 29 Mar 2008, 23:16
Tambem tem todo o meu apoio, apesar de ser apenas hobbista.
Fonseca
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: Jbbezerra Date: 30 Mar 2008, 15:22
 Será Um Em Participar!Gostei
Apoio By: barracuda Date: 30 Mar 2008, 20:15
Apoio...começa numa area..se der resultado podes começar a passar a outras areas..
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: luizberga Date: 03 Fev 2008, 17:51
Ola caros amigos apesar de ser novo no Forum sou a favor sim porque acho que  anosa comunidade poderá interagir mais e não só consultar e enviar perguntas e respostas e sim tirar aquelas dúvidas pequenas mas de grande utilidade. Um grande abraço do novato no Forum luizberga.  ;)
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: flavioeter Date: 04 Fev 2008, 19:34
gostei boa ideia
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: edfranco Date: 04 Fev 2008, 20:23
Apoio, desde que não seja limitada a participação de quem quer que seja , desde apprendizes até engenheiros.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: tectonny Date: 04 Fev 2008, 23:36
Contanto que nao seja vendendor de esquemas, heheheheh, sem problema....
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: vini Date: 05 Fev 2008, 08:43
Nas minhas andanças por aí, encontrei uma vendedora de xampu para carecas, e não é piada me lembro que foi no inforum mas não guardei o link , foi num daqueles foruns que aceita tudo, o que tem de vigarice ali é impressionante.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: tonieletron Date: 05 Fev 2008, 09:08
apoio também, quanto mais interagirmos melhor para todos.[color=black][/color]
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: orllando Date: 05 Fev 2008, 09:49
Todos nós ganharemos com isso... Pleno acordo!, S mais comentários.
Re: ENQUETE!!!! O que vcs acham de abrir mais foruns? By: fred Date: 12 Fev 2008, 20:05
acho otimo sua iniciativa Antonio  e dou total apoio,eu estava no do Jose Rodrigues (Dirson) ,bom , vc de ter visto o que fizeram comigo, acho que nao custa nada ajudar o s colegas , um grande abraço e muitas felicidades  na sua empreitada .
Páginas: 12