Olá a todos By: aprendendo Date: 11 Julho 2009, 22:18
Bom dia a todos estou entrado no forum porque estou começando a trabalhar com tv agora não tenho muito conhecimento mas estou fazendo o possivel para ler o maior número de apostilas que eu poder, conto com vcs para me ajudar nesta árdua profissão. um abraço a todos.
espero poder ajudar também assim que eu tiver condições.
Re: Olá a todos By: carlosverdao Date: 11 Julho 2009, 23:51
seja bem vindo em nome de todos, sera respeitado, como qulquer outro membro , aqui do forum , qualquer coisa tamos ae . tenha uma boa noite e fique com deus :police: :police:
Re: Olá a todos By: B@ddo Date: 12 Julho 2009, 11:25
Bem vindo Eb.
Welcome
Bienvenido
Benvenuto
Bienvenue
Willkommen
歓迎 irashamaise
приветствовать
الترحيب
歡迎
Empfang
välkomnande
mirë se vini
ahlan wa sahlan
bari galoust
xos gelmissiniz
xos gelmissiniz
akwaba
ongi etorri
Шчыра запрашаем (ščyra zaprašajem)
swagata
amrehba sisswène
ani kié
dobro došli
degemer mad
добре дошъл
kyo tzo pa eit
benvinguts
bonavinuta
dobrodošli
vítejte
velkommen
bonvenon
tere tulemast
gabitê
vælkomin
tervetuloa
welkom
bienvenue
wolkom
binvignut
benvido
herzlich willkommen
kalos ilthate
eguahé porá
mikouabô
bienvéni
baroukh haba
swaagat / aap ka swaagat hein
üdvözlöm
velkomin
nnoo / i biala
selamat datang
fáilte
benvenuto
yôkoso
amrehva ysswène / l'aaslama
chum reap suor - suor sdei
murakaza neza
Tejincasa (este é da terrinha, hehe).
Re: Olá a todos By: Farago Date: 09 Junho 2010, 16:42
:police: Oi Pessoal eu sou o Farago Trato a eletronica como um hobby Pois tem tempos que me dedico totalmente e tem tempo que desisto um pouco,mas gosto muito de praticá-la por isso ""hobby" Tenho algum conhecimento e já fiz alguns consertos,mas tem alguns muito difícil,tenho 52 anos e nunca entrei num fórum antes.Espero que a medida do possível também possa ser útil a todos .Um abraço e contem comigo se souber responder ou ajudar de alguma forma.
Re: Olá a todos By: aprendendo Date: 09 Junho 2010, 18:26
Seja bem vindo Farago e faça bom uso dessa ferramenta.
Re: Olá a todos By: carlosverdao Date: 10 Junho 2010, 06:55
Citação de: Farago online 09 Junho 2010, 16:42
:police: Oi Pessoal eu sou o Farago Trato a eletronica como um hobby Pois tem tempos que me dedico totalmente e tem tempo que desisto um pouco,mas gosto muito de praticá-la por isso ""hobby" Tenho algum conhecimento e já fiz alguns consertos,mas tem alguns muito difícil,tenho 52 anos e nunca entrei num fórum antes.Espero que a medida do possível também possa ser útil a todos .Um abraço e contem comigo se souber responder ou ajudar de alguma forma.
seja bem vindo amigão , um abraço em nome de todos !