Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
PS2 motor da unidade direto, fazendo a famosa tremedeira na unidade. By: tectonny Date: 06 Fev 2008, 20:27
Peguei esse PS2 modelo 77010 fazendo o seguinte problema. Ao ligar aparece imagem normal mas quando fecha gaveta a unidade começa fazer o tec-tec batendo o leitor direto.

Soluçao: Fio "R" do desbloqueio com mal contato, bastou soldar e corre para o abraço.
Re: PS2 motor da unidade direto, fazendo a famosa tremedeira na unidade. By: edsontadeu09 Date: 10 Ago 2008, 19:16
olhe ai gente eu quero me aprimorar na area de desbloqueio de ps2 e ps3 e gostaria de saber onde se consegue comprar os chips de desbloqueio
Re: PS2 motor da unidade direto, fazendo a famosa tremedeira na unidade. By: tectonny Date: 10 Ago 2008, 20:10
PAra comprar aqui no RJ eu compro na Uruguaiana preço bons e ainda não tive problema.
Re: PS2 motor da unidade direto, fazendo a famosa tremedeira na unidade. By: Jeová Date: 25 Ago 2008, 22:23
Olá meu amigo Tonny meu tempo ultimamente  tem sido muito curto.Mais em breve eu estarei mais presente.Fazendo uma pesquisa encontrei estas dicas suas pois gosto de aprender de tudo um pouco e gostei muito,valeu abraços. :laugh:
Re:PS2 motor da unidade direto, fazendo a famosa tremedeira na unidade. By: rayamorim Date: 09 Abr 2011, 23:06
Citação de: TecTonny® online 06 Fev 2008, 20:27
Peguei esse PS2 modelo 77010 fazendo o seguinte problema. Ao ligar aparece imagem normal mas quando fecha gaveta a unidade começa fazer o tec-tec batendo o leitor direto.

Soluçao: Fio "R" do desbloqueio com mal contato, bastou soldar e corre para o abraço.

ola amigo tony resolvi tambem aki com a troca do cabo flex do leitor 100%
Páginas: 1