Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: tectonny Date: 15 Fev 2008, 21:46
Como um membro do nosso forum (barracuda) sugeriu, vou abrir um forum de discussão e dando certo vou abrir mais.

Mas como o nosso forum é democratico eu coloquei uma enquete para saber a opniao de todos.

Votem e poste o porque do voto, aqui o voto nao pode se secreto, hehehehhehe.

Em caso de voto na opçao "Outro", coloque a sugestao.

Pesquisa com validade de 30 dias, votem e chame os membros conhecidos para votar tambem.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: tectonny Date: 16 Fev 2008, 08:02
Eu votei em TV, porque é a area que eu mais dominio, sendo assim posso tentar ajudar um pouco.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: vini Date: 16 Fev 2008, 12:07
Eu tambem voto em TV que é o que predomina e que dá mais assunto até mesmo nas conversas de balcão.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: Marcos Barbosa Date: 16 Fev 2008, 23:27
Voto em forum de tv.
Um abraço.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: helenopinto Date: 17 Fev 2008, 03:37
Opa, um abraco a todos! Hehe... acho que deveriamos incluir assuntos ligados a informatica tambem visto esta estar hoje diretamente ligada aos aparelhos mais modernos! Heleno.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: tectonny Date: 17 Fev 2008, 04:04
Sugestao aceita Heleno...
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: Rvs Date: 17 Fev 2008, 06:27
Voto em DVD, pq e um aparelho q com certeza, ja emplacou e acho q temos muito q aprender!!!
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: Paulo Date: 17 Fev 2008, 07:53
Mais interessante,votei em tv!

Paulo Cesar
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: gileletro Date: 17 Fev 2008, 11:58
TV continua sendo uma área que me satisfaz,gosto de verdade trabalhar com estes equipamentos,acho que para sermos bons profissionais temos que gostar do que fazemos e realmente esta área me deixa cada dia mais satsfeito.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: jorgecelsogoncalves Date: 17 Fev 2008, 13:43
  Vejo que TV está  liderando em todas as areas,portanto devemos estar sempre atualizados e trocando informações,logo em seguida temos os receptores sat  e som domestico.Meu voto é p/ tv.
  jorgecelsogoncalves
  J.C.Gonçalves(TVSOM)GO.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: gilpesil Date: 17 Fev 2008, 14:57
Também votei em TV porém acho que as outras áreas também são importantes e o que eu recomendaria é que elas fossem separadas, facilitando a busca de tópicos.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: tectonny Date: 17 Fev 2008, 19:46
Amigo gilpesil, inicialmente vamos abrir um para teste dando certo irei criar todas as areas.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: zedebri Date: 18 Fev 2008, 15:21
votei em  tv porque é onde  atuo atualmente.gostaria de acrescentar que estou muito satisfeito de fazer parte desse grupo.
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: luizberga Date: 19 Fev 2008, 19:45
Voto em TV é a area que mais trabalho e que mais da dor de cabeça!!! 8)
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: Jeová Date: 23 Fev 2008, 15:26
Olá amigos do forum boa tarde.Eu votei em tv porque vejo que temos muito o que aprender,apesar de saber que temos areas muito importantes como dvd e imformatica.Um abração a todos.Jeová
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: tectonny Date: 24 Fev 2008, 18:27
Pessoal vejo que a maioria vota em TV, quem é favor de encerrar a votaçao e abrir um "forum em geral"?
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: aldosilva2604 Date: 29 Fev 2008, 23:00
voto em tv porque estou aprendendo
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: humberto Date: 14 Março 2008, 13:48
olá pessoal eu sou a favor de um forum em geral por razoes óbvias: os aparelhos tv/dvd/tvdigital/cameras/mp3 etc todos iraõ ncessitar de informática já trabalhamos com atualizaçoes de firmwares em dvd tv hdtv etc. resumindo: se vc optar somente por tv por ex, como vc vai atualizar um micronas sem entender de informática como vc vai recuperar uma flash sem ter um pc na sua bancada e realmente entender um pouco de informática? o técnico moderno tem q saber de tudo um pouco pois os caminhos estao se afunilando para a mesma tecnologia (eletronica digital) bem,essa é minha modesta opiniao posso está enganado. abraço a todos
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: tectonny Date: 14 Março 2008, 13:56
Gostei da sua colocaçao Humberto, e fico feliz, inclusiver já esta em funcionamento do forum geral, olha o link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,21.0.html
Re: Qual forum devemos criar para testar primeiro o sistema de discussão? By: Popi Date: 17 Março 2008, 22:44
olá a todos (Popi)
eu votei em tv, mas qualquer assunto que envolva eletronica é interesante.e poderemos trocar informação, pois trabalho com tv,dvd,som,camera,teclado,

Páginas: 12