Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Troca de Unidade optica Ps2 By: tectonny Date: 14 Março 2008, 14:05
Mensagem postada pelo membro Maurogi, ele postou como artigo. Sendo assim eu copiei para esse forum.


Mensagem original é:

Estou com um Playstation 2 modelo: SCPH-50001 (tijolão) para trocar a unidade optica. A unidade que esta nele é a KHS400C, gostaria de saber se pode ser substituida pela unidade PS400Q, e se precisa fazer alguma mudança ou substituição de algum outro componente do play para aceitar esta unidade PS400Q.

Obrigado...........
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: skow Date: 14 Março 2008, 21:52
Citação de: TecTonny online 14 Março 2008, 14:05
Mensagem postada pelo membro Maurogi, ele postou como artigo. Sendo assim eu copiei para esse forum.


Mensagem original é:

Estou com um Playstation 2 modelo: SCPH-50001 (tijolão) para trocar a unidade optica. A unidade que esta nele é a KHS400C, gostaria de saber se pode ser substituida pela unidade PS400Q, e se precisa fazer alguma mudança ou substituição de algum outro componente do play para aceitar esta unidade PS400Q.

Obrigado...........


Pode usar sem problema que funciona, sem precisar modificar.
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: Maurogi Date: 18 Março 2008, 12:55
Muito obrigado pela resposta, vou trocar a unidade ainda hoje.

Maurogi..
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: Maurogi Date: 19 Março 2008, 18:01
O playstation não funcionou, a unidade optica esta subindo e descendo muito rápida........sera este o motivo de não ler os jogos...se for alguem saberia me dizer como resolver....

No aguardo, muito obrigado.....
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: tectonny Date: 19 Março 2008, 19:55
Amigo teste o leitor antigo e veja se funciona em outro PS2, pelo que vc relatou do sobe e desce rápido, pode está com problema no LA
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: Maurogi Date: 20 Março 2008, 17:53
A unidade que estava nele não funcionou em outro play, como você disse o problema agora deve estar no LA6508.......alguém saberia me informar aonde consigo este LA.

No aguardo, obrigado.....

Mauro
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: CARABS Date: 15 Maio 2008, 00:34
o la do ps2 tijolao tem
antanacentroeletronico sp
Re: Troca de Unidade optica Ps2 By: Maurogi Date: 15 Maio 2008, 08:15
Realmente o problema estava no LA, foi trocado e ficou 100%.

Obrigado a todos....
Páginas: 1