Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: paulo52 Date: 26 Ago 2009, 01:34
Calcinha preta ( vc não vale nada mas eu gosto :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X de vc )
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: B@ddo Date: 26 Ago 2009, 18:21
Ué, cadê a censura?
Por muito menos que isso, fui bloqueado...
Eu,heim!
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: Claudio Carvalho Date: 26 Ago 2009, 18:31
Gente!!!!!!!!!!!!
O que é isto?
Ronan, você exagerou!!!!hahahahahahahahahhaha
Eu vou colocar a Dª êrme em contato com o Max, quem sabe não rola alguma coisa entre eles??
Mas puxa, vocês além de indiscretos, não prestam mesmo !!!!
Ficam catando fotos do passado da Dª êrme, só para deixa-la com saudades dos bons tempos, né?
Cambada de depravados!
E a culpa disto tudo é do Baddo! Foi ele quem começou esta zona toda!
Eu devia é mandar a da êrme para Guarapari, quem sabe as areias medicinais não a fariam bem...
Ainda mais ao lado do Baddo!
Vou façar com ela amanhã!
Cláudio
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: B@ddo Date: 26 Ago 2009, 21:30
Êi! Devagar com a muamba aí , ô meu!!!
Sou muito bem casado e a federal aquí não é de brincadeiraaaa.
F U I !!! (Bem depressinha).
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: RONAN Date: 27 Ago 2009, 17:34
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: paulo52 Date: 27 Ago 2009, 18:52
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: rickteck Date: 27 Ago 2009, 19:33
Figuraça esse Ronan :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: carlos_somlaser Date: 27 Ago 2009, 20:02
:-X :-X :-X :-X É pinoqueo você se lascol com esse narigão em :-X :-X foi com muita sede ao pote :-X
A D.ÉRMER vai é correr de você pra caramba heheheheheh...
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: paulo52 Date: 29 Ago 2009, 23:34
http://www.youtube.com/watch?v=VH1AthlWWk8
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: paulo52 Date: 29 Ago 2009, 23:39
sei que vão querer me matar , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: RONAN Date: 29 Ago 2009, 23:43
kkkkkkkk :-X :-X :-X :-X
olha 52,....o cachorro tá chapado,......tá doidão,..........e o sapo é o pinóquio disfarçado,............outra coisa,...eu já tô pra lá de Bagda,........foi impressão minha ou passou um disco voador atrás do Almeida,..........por favor isso é sério eu preciso saber disso,..........se não vou dormir,... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2009, 23:47
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
deixa estar, ela ainda vem parar em meus braços...a esperança é a ultima que morre .apesar que ela ja esta mais morta do que morta. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ...ai paulo, gostei do video clipe,..me fas mebrar dela a cada dia que se passa...mas pelo visto a cocorrensia é cruél...nao sei se tenho chanses contra o carlos som lasere o amigo ronam,... mas fiquei sabendo que ela tem uma queda maior pelo amigo badoooo.... se for verdade lavo minhas maos por este amor mal correspondido..
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
dexo nas maos do vini... para me ajudar em uma nova empreitada ,pelo que vejo ele tem autas ossadas (digo)gatas sobrando e dando sopa por ai... quem sabe ele me arruma uma nao é? :police: :police: :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: paulo52 Date: 29 Ago 2009, 23:54
Tem sim Ronan,não e efeito da cerva não, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2009, 23:56
é o ét de varjinha trasendo o pai da dona emengarda.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
vai rolar casório.... 8) 8) 8) 8)
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: paulo52 Date: 29 Ago 2009, 23:59
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :o :o :o :o :o
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2009, 00:04
http://www.youtube.com/watch?v=h0eFL-Po3FY
ele veio com a familia toda... :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: RONAN Date: 30 Ago 2009, 00:10
.......porr..a 52,.....esse disco voador me fez mau,..eu bebi d + hoje,........eu to vendo essa merd..a aqui dentro de casa,........tá me dando medo,............. :-\ :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2009, 00:19
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: Ermengarda Date: 30 Ago 2009, 07:36
Almeidiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como você é romantico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cantando para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, estou em estado de graça com a sua música!!!!!!!!!!!!!
I LOVE YOU !!!!!
I LOVE ALMEIDIIIIIIIIIINHA !!!!!
Vou até mandar para a Genesilda, aquela invejosa este link!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Ela não tem um homem como o que eu tenho e fica querendo pegar você, viu!
Beijos, êrme!
Re: Pensamento (apropriado) para o final de semana By: B@ddo Date: 30 Ago 2009, 11:22
Bom, gostei mesmo foi daquele "diskin" ao fundo, hehe.