Apresentação de novo membro. By: silvanoservitec Date: 29 Ago 2009, 07:59
Pessoal sou novato aqui mas já meio veio por aí, 29 anos de profissão mais em tvs um pouco de monitor e rec de satélites, gosto de montagens eletronicas, e inventar qualquer coisa, no momento estou estudando (sem compromisso) microcontroladores PIC,
Quando o Tony criou este forum fui entrar pedia cadastro , aí pensei, (tenho mania de recusar entrar em cadastros) não me cadastrei, agora vim dar uma olhada e fiquei admirado com o movimento aqui e o Visual colorido (gosto disso) e tbm a provinha na entrada o que significa que qualquer usuário de net não entraria pra pegar dicas e sacanear técnicos de verdade, sds e um bom fim de semana a tds
silvanoservitec :)
Re: Apresentação de novo membro. By: tectonny Date: 29 Ago 2009, 23:18
Seja bem vindo Silvano, novo membro vc? Só se for aqui, hehehhehehhehe, te conheço de vários fóruns.
Um grande abraço!!!!!!!
Re: Apresentação de novo membro. By: Petronzio Date: 30 Ago 2009, 15:27
Colega TecTonny!, não estou conseguindo participar do fórum!, minhas mensagens não aparecem!!!, e de vez em quando a tela se reinicia sozinha!!! e volta para a tela inicial do fórum!...
Re: Apresentação de novo membro. By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2009, 17:33
concórdo com o amigo ai tonny,.. tambem observei isso aqui nao meu pc ,... oque sera?
Re: Apresentação de novo membro. By: tectonny Date: 30 Ago 2009, 22:55
k, sem problema, é o teste de Reload que estou fazendo com o fórum, já vai melhorar.
Re: Apresentação de novo membro. By: carlosverdao Date: 31 Ago 2009, 09:26
seja bem vindo mister Silvano é um prazer imenso ter-lo tambem aqui , vc nao min conhece, mais eu te conheço heheh , e ja min beneficiei de muitas invençoes sua, desde as mais simples e eficiente, como ( pinça, para medir smd, como as mais complexas ) . receba um forte abraço em nome de todos deste humilde forum . fique com deus :police: :police:
Re: Apresentação de novo membro. By: B@ddo Date: 31 Ago 2009, 10:45
Olá Silvano. Bem-vindo. Como já citaram acima, também já ví vosso nome aí pela Net afora.
Nosso colega citou que és inventor ? Que bom! Então, se não se importa, coloque vossas idéias neste fórum, principalmente se já patenteou, hehe. No andar da carruagem, pretendo trocar idéias com vosmecê e os demais à respeito de patentes, ok?
Tomalá um reforço:
Welcome
Bienvenido
Benvenuto
Bienvenue
Willkommen
[font="]歓迎[/font][font="] [/font]irashamaise
приветствовать
[font="]الترحيب[/font]
[font="]歡迎[/font]
Empfang
välkomnande
mirë se vini
ahlan wa sahlan
bari galoust
xos gelmissiniz
xos gelmissiniz
akwaba
ongi etorri
Шчыра запрашаем (ščyra zaprašajem)
swagata
amrehba sisswène
ani kié
dobro došli
degemer mad
добре дошъл
kyo tzo pa eit
benvinguts
bonavinuta
dobrodošli
vítejte
velkommen
bonvenon
tere tulemast
gabitê
vælkomin
tervetuloa
welkom
bienvenue
wolkom
binvignut
benvido
herzlich willkommen
kalos ilthate
eguahé porá
mikouabô
bienvéni
baroukh haba
swaagat / aap ka swaagat hein
üdvözlöm
velkomin
nnoo / i biala
selamat datang
fáilte
benvenuto
yôkoso
amrehva ysswène / l'aaslama
chum reap suor - suor sdei
murakaza neza
Tejincasa (este é da terrinha, hehe).
Re: Apresentação de novo membro. By: silvanoservitec Date: 02 Set 2009, 09:32
Olá Tony e B@ddo obrigado, quanto a patentes nunca mexi com isso, tbm hoje em dia não se inventa nada
se copia PLAGIA, modifica, acho que maioria das coisas minhas são plagiadas modificadas,,, quri ter nascido uns meses antes do Thomas Edson e nos Eua. hehehe
mas colocarei algumas coisas que já fiz por aqui, sim
e B@addo seria bom eu saber mais sobre patentes
estou estudando microcontroladores e queor fazer algo que s epossa patentear se realmente eu fizer algo que vala a pena,
sempre levei fazer coisas como hobby
mas preciso levar isso mais a sério.
sds a tds
silvanoservitec