Apresentação de novo membro. By: silvanoservitec Date: 29 Ago 2009, 07:59
Pessoal sou novato aqui mas já meio veio por aí, 29 anos de profissão mais em tvs um pouco de monitor e rec de satélites, gosto de montagens eletronicas, e inventar qualquer coisa, no momento estou estudando (sem compromisso) microcontroladores PIC,
Quando o Tony criou este forum fui entrar pedia cadastro , aí pensei, (tenho mania de recusar entrar em cadastros) não me cadastrei, agora vim dar uma olhada e fiquei admirado com o movimento aqui e o Visual colorido (gosto disso) e tbm a provinha na entrada o que significa que qualquer usuário de net não entraria pra pegar dicas e sacanear técnicos de verdade, sds e um bom fim de semana a tds
silvanoservitec :)
Re: Apresentação de novo membro. By: tectonny Date: 29 Ago 2009, 23:18
Seja bem vindo Silvano, novo membro vc? Só se for aqui, hehehhehehhehe, te conheço de vários fóruns.
Um grande abraço!!!!!!!
Re: Apresentação de novo membro. By: Petronzio Date: 30 Ago 2009, 15:27
Colega TecTonny!, não estou conseguindo participar do fórum!, minhas mensagens não aparecem!!!, e de vez em quando a tela se reinicia sozinha!!! e volta para a tela inicial do fórum!...
Re: Apresentação de novo membro. By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2009, 17:33
concórdo com o amigo ai tonny,.. tambem observei isso aqui nao meu pc ,... oque sera?
Re: Apresentação de novo membro. By: tectonny Date: 30 Ago 2009, 22:55
k, sem problema, é o teste de Reload que estou fazendo com o fórum, já vai melhorar.
Re: Apresentação de novo membro. By: carlosverdao Date: 31 Ago 2009, 09:26
seja bem vindo mister Silvano é um prazer imenso ter-lo tambem aqui , vc nao min conhece, mais eu te conheço heheh , e ja min beneficiei de muitas invençoes sua, desde as mais simples e eficiente, como ( pinça, para medir smd, como as mais complexas ) . receba um forte abraço em nome de todos deste humilde forum . fique com deus :police: :police: