Re: PROCURADO By: marcosbr Date: 19 Set 2009, 15:54
Paulo!
Da um descanso pro amigo, Porra. Fiquei até triste quando li a noticia. Mas descobri que ele esta bem!
Re: PROCURADO By: RONAN Date: 19 Set 2009, 16:23
:-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 19 Set 2009, 19:53
Ô raça, Marcos ja esta estressado,Vai tomar um red Bulrrado e não é ele que esta na andança. ta tudo mundo esperando a foto do Peres, não a do almeida. ha! ha! ha!Peres essa foto vale uma grana, esconde e espere aumentar a oferta, desses maõ de vaca!Ja colocaram tudo que é detetive em meu encalço, os mais fictíçios que puderam. Se ligue, pois ai ninguem vale uma garrafa de cerveja, mesmo que seja quente, eles querem ver o circo dos outros pegar fogo. ÊEEEEEEEEEEEEE cambada!
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Set 2009, 20:17
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Set 2009, 22:39
ÓLHA SÓ NOQUE DEUS TUDO ISSO...
http://www.youtube.com/watch?v=8SFKpNNFYrk
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 19 Set 2009, 22:53
P... Almeida , eu te te considero muito ,não valho uma cerva quente , que decepção
ligo não , te pg uma cx de gelada .P...
Re: PROCURADO By: paulo52 Date: 19 Set 2009, 23:06
Viu eu sabia , a gente ia achar ele
botei um monte de detetives ai deu certo . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 20 Set 2009, 18:19
para quem não conhece vou antecipar a foto, esse é melhor que o atual! que o Peres irá traser! ha ! ha! ha ha!
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Ermengarda Date: 20 Set 2009, 19:11
Almeidinhaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, estou até esbaforida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como você é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu que só tinha a sua foto pequenina, agora sim, tenho uma ao natural!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai meu Deus, estou aflita demais para terminar de escrever!
Acho que os Anjos ouviram os meus apelos!!!!!!!!!!!!
Você é o máximo!!!!!!!!!!
Estou realizada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer casar comigo, eu tenho um bom predicado!
Mil beijos!
Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 20 Set 2009, 19:35
PRESENTE DE GREGO.
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Paulão Date: 21 Set 2009, 10:39
Uma coisa é certa, esse vai ser o maior tópico do tectonny, vai entrar até no guinesbook, ai o Almeidinha vai querer vender os direitos autorais e fotograficos em euros, e a D. Erme, vai morrer de ciumes, por causa das fãs do caveirinha, ops, Almeidinha. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2009, 15:05
É Paulão...
Você esta mesmo com a razão, coitada da Dª Êrme...
Reparou no topete do Almeida, mesmo com ele debruçado no micro?
Pois é, vamos aguardar o Perez mostrar a novidade !!!
Se é que ele terá, pois já me disseram que a máquina fotográfica dele explodiu...
Cláudio
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 21 Set 2009, 15:37
To achando que os dois estão pensando numa maneira de tirar proveito disso , o leilão da foto parece que não vingou , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Paulão Date: 21 Set 2009, 15:44
É Claudio, vai consolando a D. Erme por que a coisa vai pegar. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2009, 15:47
Paulo e Paulão!
O Perez deve fazer contato logo, logo...
Ai vamos ver qual é a dos dois!!!
Eles devem é fazer algum tipo de venda casada para a Dª Êrme!!
Mas eu não irei permitir isto não! Eu arremato a foto e jogo na internet para todos!
hahahahahahahahahahahhaha
Cláudio
Almeida, me aguarde! rsrsrsrsrsrsrrs
Cláudio
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Paulão Date: 21 Set 2009, 17:04
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Paulão Date: 21 Set 2009, 17:12
To pensando aqui, vai que Almeidinha ofereceu suborno ao Perez, em troca da foto, por isso a maquina explodiu, ou então ele raptou o Perez e vai pedir o resgate em troca da foto. :-X :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2009, 17:29
Paulão.
Vindo desta caveira, Ahhh.. digo, vindo do Almeida, tudo é possível....
Mas para mim, neste angú tem carroço...
Cláudio
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 22 Set 2009, 09:45
Essa foto está valendo um tutu já!!!! Eu devia ter levado uma polaroide,que o serviço ficava garantido.
Talvez eu vá no Rio,no mes de janeiro e aproveito e trago a foto do marcos,assim eu possa ganhar algum nessa fase de paparazzi. :-X :o
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Set 2009, 10:31
Por enquanto não vi resultado nenhum, >:( :-X :-X :-X :-X