Re: PROCURADO By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 09:30
:-X :-X :-X :-X O figurinha dificil esse Almeida ,ja taquei meio mundo atras dele e nada ,agora vou ter de convocar o pessoal da FBI ,CIA , KGB,INTERPOL e a alguns da Mafia chinesa e Italiana pra achar este cara .
Re: PROCURADO By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 09:40
Paulo.
PÔ, você não teve lua de mel não?????
Ééééééééeé o amoooooooorrrrrrrr !!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 09:42
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X se quer dizer lua de ossos ???????
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 09:45
Poderia ficar os dois juntos "Eu queria conhecer o Almeida Procurado" :-X :-X :-X
Re: Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 09:48
Paulo.
Estão juntos!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 10:39
Paulo.
Agora só nos resta aguardar pelo retorno da Lua de Mel dos pombinhos e esperar as desculpas esfarrapadas dos dois!
O Almeida vai escrever que o micro deu pane! A Dª Êrme va escrever que foi visitar o seu irmão. o Astrogildo ....
Coisas normais para os apaixonados...
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: RONAN Date: 26 Set 2009, 12:25
É galera, é lamentavel,...........mas parece que o Almeida brigou com a D.Erme,......no dia da sua lua de ossos,..qué dizer de mel..........bom consegui uma foto dele simplesmente chapado,........a sorte que ele nem me reconheceu,..........eu confesso que não entendi nada,.......ele vistia uma mistura de Batmam com Gretchem........ :-X ele tava muito doido......e eu peço a ajuda dos amigos pra saber o que é aquilo pendurado debaixo do saco dele :-X ........eu acho que é uma abóbora,..........temos que trazer ele de volta a vida normal,..........ele não pode se transformar num pederasta da noite pro dia...por causa do fim de namoro com a D.Erme,.....vamos levantar o astral dele e tira essa abóbora do saco dele,............eu ja faço aqui uma votação,...........eu voto no Antesat pra tirar aquela abóbora de la...
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 12:32
:-X :-X :-X :-X ja tem o meu voto tambem .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 15:46
Ronan.
O meu voto também já esta dado, eu também voto no Pinóquio!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 15:53
Antesat , vc vai ter que segurar esta "ou este abacaxi" azar o seu ,pelo amor de Deus arruma esta foto do Almeida , senão vou fazer uma bagunça do c.......
Vou por no YUO TUBE , como procurado e ainda vou ganhar uma grana encima disso, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 15:55
C.......
Eu tambem quero conhecer este mala ,não e possivel que um cara consiga se esconder tanto assim , ate parece o Bin Ladem,caspita .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 15:58
Hoje eu to impossivel, me aguarde ,Ronam manda ver
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 16:32
:-X :-X Depois da 8ª , a delegada foi em casa e trouxe uma dobradinha de ontem e uma linguiça de frango de hoje , taquei num microondas de uma cliente e foi so alegria
Ha sim , ia me esquecendo uma sala de tomate com alface da hora
:-X e mais uma louras geladas .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 16:53
ai pessoal... ele nao sumil nao... ja mandei os pessoal atras dele.... mas acho q o cara palida nao gostou da foto do almeida nao... saco caidu. :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 16:55
....olha a cara do saco caidu... acho q vai ter guérra isso sim... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-\ :-\ :-\
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 17:01
claudio
...marcos
o paulo52.............vcs estao na lista .... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
e ohem quem apareseu... a irma da D.Erme..... ??? ??? ??? ??? lascou-se tudo agora :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 26 Set 2009, 17:55
Paulo. Aí é sacanagem. Obrigar não vele. KKKKKKKKK
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 18:09
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 18:23
Paulo.
Ai vai uma receita para você passar a Delegada!!!!
Uma joia rara, eu já tentei....
Receita: Frango com Whisky
Ingredientes:
- 01 garrafa de whisky - do bom é claro!
- 01 frango de aproximadamente 02 quilos
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- 350 ml de azeite de oliva extra Virgem
- nozes moídas
Modo de preparar:
- pegue o frango
- beba um copo de whisky
- envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
- massageá-lo com azeite.
- pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
- sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda.
- colocar o frango em uma assadeira grande.
- Sirva-se de mais duas doses de whisky.
- axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte minutos, botar
para assassinar. - digu: assar a ave.
- Derrubar uma dose de whisky bedois de beia hora, formar abaertura e controlar a sssadura do frango.
- Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky
- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, dane-se o frango.
- Deixáááá´o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
- Tentar retirar o vrango do vorno.
- Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro .... De você, é claro.
- Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
- Begar o vrango que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem Gosssssssssta muito dessa bosta mesmo.
- Bronto.
PS: Num vumita no vrango, garaio!!!!! Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 18:40
.....se o almeida aparesser eu o pégo... ou nao me chamo CHERIMARCOS... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X