Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 16 Out 2009, 07:06
Pessoal.

O Almeida esta em lua de mel com a Dª Ermengarda !!!
Esperem pela volta deles e ai a gente ataca novamente, pois eles terão de nos dizer o que fizeram ( se é que ainda estarão inteiros... ) para a gente saber o que perguntar em pormenores !

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 16 Out 2009, 12:26
 Não tem um dito popular assim?Quem cala, consente!!
e outro assim....Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!! :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 16 Out 2009, 13:47
E  seu  Perez, to  achando  que  esses  dois  viraram  farinha "  de  ossos"pa :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 20 Out 2009, 07:02
Aqui jaz  o  PC  do  Almeida. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 20 Out 2009, 07:16
Paulo.
É claro que o velho Almeida enterrou o seu CP 500 !!!

Ele ganhou um Pentium 4 novinho da Dª Êrme como presente de casamento!

Então, nada mais justo do que enterra-lo com dignidade!

Agora, tá uma onda de se esconder da turma aqui do Fórum, ah isto esta sim! 

Veja o Vini!  O Berger se virou e conseguiu um víceo do Vini nos seus bons tempos e tascou para a gente ver!Cadê ô hômi??????    Sumiu,sumiu,sumiu....
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,17410.0.html

Tá ai para não pensarem que é mentira...
Hahahhahahahahahahahahahaha

Cláudio

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 20 Out 2009, 20:01
Olha, posso dizer aos senhores que estou a +- 30Km do Almeida. Sei que um dia vou lá conhecelo, e roubarei uma fotos hehehe. Portanto senhores, dêem o seu lance, quem pagar mais, terá mais fotos heheheheh.....
E lembem-se, vão levar de quebra a foto da Dna Ermê. e estou aceitando encomenda de lembranças para ele, como um computador novo, etc.
Brimo vaz breço bem baratinho heheheheh....
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Out 2009, 20:10
quanto vale ...diz ai!...quanto quanto quanto??????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ;;;;da D.Erme é claro....do almeida fica pra vcs ai... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja antesipo meu lançe...20.00cruzeiros... :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 21 Out 2009, 07:02
Brima.

Eu vai aumentar a lance de Binóquio. Eu baga R$ 20.05 bor foto da Almeida!!!

Brima sabe que brima aqui é meio bão dura!!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 21 Out 2009, 20:23
Paulo, voce é du pirú!  enterrou o cp500 que estava na sua responsabilidade.  Ainda bem que nessa da dona Ermê , fui agraciado com um Pentium novinho, pois éla estava louca para dar!   a quem resolvesse o problema déla! Tambem me disse que iria subir a SP, par conhecer o Paulo 52 e o Pinóquio, pois disse que paulista sabem das coisas, pois acha que no sul, a coisa esta pegando, disse ter visto o poste do dancarino.Tributo gaucho.  Não sei do que se trata!   Agora apareceu tambem  o irmão do Claudio  " o Turco" (muquirana!)Trudes, tem mais dois colegas da minha cidade no forum,pena que eles, não tirarm a carteirinha que o Marcos esta distribuindo, que é para poucos,(distribuição restrita) talves eles ainda não solicitaram a mesma! para poderem se manifestar !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Out 2009, 20:29
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
tais majuco danado? :-X :-X :-X :-X :-X :-X
o lançe ta subindo...eu aumento pra r$20.10 cruzeiros....
ja da pra formatar o pentiun do paulo  :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 21 Out 2009, 20:58
 Negativo...
O clube é aberto e democrático. Só temos um critério.
Só aceitamos pinguços sociais. kkkkkkkkkkkkkkkk
Exigência:
Foto do pinguço para a carteirinha.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 21 Out 2009, 21:13
Almeida, a coisa tá melhorando.
Acho que se aparecer mais dindin, eles vão me corromper heheheh...
Me diz uma coisa, zona noroeste te lembra algo heheheh...
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 21 Out 2009, 21:20
 Almeida.
Senti uma certa ameaça...
O "garotinho" vai te entregar.kkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Out 2009, 06:49
Confessou  hem Almeida???Aceitou  o  pentium novinho  da  dª Erme ?Ela quer  me  conhecer ,vai  ter  que  andar  um  bocado to  mais  longe  do ela  imagina  "MS".Quanto  essa  historia  de  leilão  ,  ja  vi  que  não  adianta , podem  dar  o  lance  que for  e  o  Almeida  não  mostra  a  cara  mesmo ,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2009, 07:03
Meu caro Almeida.

A turma agora fez descer o pano da sua história... 

Quer dizer que aceitou o Pentium da Dª Êrme, some por uns tempos numa boa e agora quer jogar a pobre coitada para o Pinóquio, né ?

Puxa, eu tô com o governador " Trudes Garotinho ", ele já conseguiu te descobrir e vai até ai a zona noroeste fazer umas fotos suas, na surdina é claro, e colocar no ventilador, digo no seu perfil!

Ai, o Zé Bronquinha ( Marcosbr) vai fazer a sua carteirinha do clube dos pinguços! 
Não vai ficar de fora desta não! Pode apostar!

Eu confio no Governador!!!  Ele tem  a máquina do seu lado!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Out 2009, 07:08
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Out 2009, 20:44
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ....e jacaré... :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 22 Out 2009, 21:01
Pinóquio!
Ha !  Ha!  Ha!  Ha!  Ha! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                           :o
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Out 2009, 21:03
sobrooo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Out 2009, 00:10
P....,Almeida  ,mostra  sua cara ,ou  vc e  procurado  mesmo ?????????????????????????????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546