Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2009, 10:11
Paulo.
Péra ai...
Tá, o 1º é o Almeida, mas tem mais dois com ele e o vilão da coisa toda!
O jacaré! rsrsrsrsrsrsrsr
Quem é quem???????
1º Almeida !
2º Max !
3º Perez !
Agora, quem é o colega Jacaré?????
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Barriga Verde Date: 04 Dez 2009, 11:07
Olha... O quarto elemento está tão "camuflado" que o Cláudio nem está conseguindo ver...
Eita!! Sociedade "marvada"!!!!
B.V. ... Abraços!!!!!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2009, 11:37
Barriga.
Você tem razão!! São 4 colegas em uma situação desesperadora...
Mas uma pergunta: Não seria a Dª Ermengarda buscando o velho Almeida ???
Não estariam os outros 3 cobrindo a retaguarda do Almeida?
Eu vou investigar o 4º elemento, quero descobrir quem é!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Barriga Verde Date: 04 Dez 2009, 11:43
Olha, Cláudio... Taí!!! Pensei mesmo na D.Ermengarda Pirsiguida...
Falando nela... Cadê a dita cuja?
Deu o ar da sua graça por aqui e "escafedeu-se"...
Será mais um caso de "cárcere privado"?
Após a sua investigação, nos informe quem é este "famigerado" quarto elemento dessa saga "infindável"...
CREDO!!!!! B.V.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Dez 2009, 11:46
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X e ela mesmo , isso da uma boa novela "SAGA INFINDAVEL" :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2009, 11:56
Barriga e Paulo.
Vocês não conhecem o carater do Almeida... Ele deve ter dado um " cala boca " na Dª Êrme e ela deve estar tiririca da vida com ele, dai a situação desesperadora do velho Almeida!
Que o 5º elemento é a Dª Êrme, eu não tenho dúvidas alguma! Agora, quem é o " boi de piranha " por último é que eu quero saber!
O Almeida andou sumido do Fórum, lembram? Tão sabendo que houve um ganhador da Mega Sena em Santos? É só ligar os fatos! Foi mais ou menos na mesma época em que o Almeida " pegou " a Dª Êrme...
Quem sabe ele também não se fez de rogado e pagou ao colega " boi de piranha " para ficar na retaguarda???
Bem, o Max e o Perez eu já decobri, falta saber o coitado por último...
Mas eu chego lá! Me esperem que já já eu escrevo aqui!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Dez 2009, 18:19
sobrou um tempinho ;
1º Almeida
2º Max
3º Perez
4º D.Erme
O Jaca e a turma do Forum tentando pegar o Almeida ,mas infelismente ele esta bem assessorado pois lhe dão cobertura o tempo todo , o racinha , bando de puxa sacos ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 05 Dez 2009, 10:46
TECTONNY PICTURES
co produção
Universal PicturesOrgulhosamente apresentam O PROCURADO
Estrelando
AlmeidaF
Max ( Antesat)
Barriga Verde
Marcos br
Perez
Paulão
Trudes
e a famigerada Dª Erme
Direção Geral
Tonny
Claudio Carvalho
`Produção
Paulo 52
Roteirista
Ronan
Eletricista
Carlos Verdão
Camera
Carlos Meira
contra regra
Ricardo
Atores Especialmente convidados
Toda a galera do Tectonny
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Barriga Verde Date: 05 Dez 2009, 11:46
Taí, 52... Gostei!!!!!
O "esqueleto" da mega produção está pronto!!!
Espera que não irá faltar idéias e sugestões para essa sua longa metragem aí (especialmente do roteirista em questão)....
"A BEBIDA ADVERTE: O GOVERNO FAZ MAL À SAUDE!!!!" Forte abraço....
B.V.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 05 Dez 2009, 12:53
B.V , parece que todo mundo entrou em grave hoje ,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Dez 2009, 17:23
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 05 Dez 2009, 18:17
Olha o jacaré aí, ele apareceu...hehehehe
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2009, 20:01
Trudes.
A Jacaré é a Dª Êrme!!!!!!
Cláudio
Almeida, te cuida hein...
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 05 Dez 2009, 23:12
P.Claudio :-[ ,achei q,vc ia me dar o maior apoio na produção :'( :'( :'( :'( :'( :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 07:25
Paulo.
A produção esta sensacional, mas eu estou intrigado com o 4º elemento, o que esta servindo de boi de piranha!
Eu estou desconfiado do Trudes, pois o mesmo a tempos passados defendeu o Almeida com unhas e dentes, tá lembrado?
Será o Trudes???
Me responda assim que se curar da ressaca! rsrsrsrsrsrsrs
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 09:07
Pessoal.
URGENTE !!!!
Eu descobri que o último elemento pode ser o Ronan !!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Trudes é o 3º e o Perez o 2º !!!!!!!
O velho Almeida é o 1º e esta atrasando a turma toda que quer passar por cima dele!
A Dª Êrme vem com a bola toda em cima deles!!!!!!!
Vamos aguardar onde isto tudo vai dar!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Dez 2009, 20:03
Jeff Dunham - Achmed the Dead Terrorist :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Dez 2009, 20:09
o véio ta bravo...ta querendo a filha erme de vouta isso sim...
Achmed- I KILL YOU olhe que ele é terrorista... :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 20:22
Max.
Rapaz, onde você conseguiu este vídeo do Almeida???
Rapaz, muito bom! Veja como ele se refere a Dª Êrme com carinho!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Dez 2009, 20:39
pois é...o difisil foi acha-lo ...tava bem escondido o homem sooo :-X :-X :-* :-* :-* :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X