Páginas:
1,
2,
3,
4,
5,
6,
7,
8,
9,
10,
11,
12,
13,
14,
15,
16,
17,
18,
19,
20,
21,
22,
23,
24,
25,
26,
27,
28,
29,
30,
31,
32,
33,
34,
35,
36,
37,
38,
39,
40,
41,
42,
43,
44,
45,
46Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 27 Dez 2009, 14:09
Vini!
Rapaz, a sua turma de detetives é fantástica!!! Eu nunca imaginei ver o Almeida em um garimpo!!!
Puxa, ai fica a pergunta:- Porque o Almeida ainda deixa a Dª Êrme trabalhar nos serviços domésticos????
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 28 Dez 2009, 07:42
Ta ai Almeida ,não adianta querer se esconder , a turma ai e braba mesmo,por sua causa remove ate montanhas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 28 Dez 2009, 21:22
Vini, Dna Erme, faz qualquer negocio para me arrumar grana, éla encara todos os serviços. ........ Quanto estar na serra pelada, nada mais estar a carater! Marcos, essa foto da Dna, parece mais um traveco, se éla ver, vai dar o maior esculacho. Agora o Claudio sabe bem aonde ela se encontra. Ele esta escondendo o jogo, pelo que me parece, ela esta atualmente, la para as bandas do SUL, procurando um coleguinha, do forum (vai saber qual deles).
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: surface Date: 28 Dez 2009, 21:47
Feliz Ano novo Sr Almeida : saude ,paz e prosperidade :laugh:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2009, 07:08
Almeida.
Cara, tá me estranhando? Não me coloque no meio deste sururu que a Dª Êrme esta aprontando não!
Eu já soube que ela esta indo para o Sul, atrás de um coleguinha que colocou a foto dela trabalhando!!
Eu não quero me meter neste assunto de jeito algum!
Você sabe que este colega adora levar bordoadas das Delegadas...
Tô fora!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: vini Date: 29 Dez 2009, 13:40
Pode tirara o cavalinho da chuva, se esta figurinha pintar por aqui vai se dar mal,a delegada está totalmente recuperada e vai desmontar o resto do esqueleto dela.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 29 Dez 2009, 14:08
So vai sobrar ossos , :-X :-X :-X :-X :-X , ou melhor o que resta .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 29 Dez 2009, 16:48
Ta trabalhando mesmo.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 29 Dez 2009, 16:50
Ela assumiu tudo??????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2009, 19:32
Almeida!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, sujou a tua barra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vini, te segura ai que a Dª Êrme tá indo ao seu encontro!
Hahhahahahaahahahahahahahhaha
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 31 Dez 2009, 11:56
Feliz ano novo a todos !
Pessoal já estou no litoral ,estava pensando se alguém poderia me emprestar uma máquina fotográfica potente.!!dai eu dava uma chegada lá em Santos kkkkk. :o
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 31 Dez 2009, 11:58
Use uma maquina de RAIOS X,feliz ano novo.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 31 Dez 2009, 14:51
Perez.
Até que enfim apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!! Rapaz, a gente tava mesmo com saudades de você!
O Almeida casou, sabia? A DªÊrme esta querendo estar contigo, para dar aquele " dote " que te prometeu, não lembra?
Quanto a foto nova do velho Almeida, eu acredito que agora você consiga arrecadar uma grana preta, pois o Vini já o descobriu no garimpo lá em Serra Pelada ( e como ele estava pelado também ) e a DªÊrme fazendo a faxina na casa nova dos dois!
Olha só, para abrir o leilão, eu ofereço R$ 13.00 na foto do velho Alameida, mas tem de ser legitima !!!
E ai daquele pinguço que oferecer mais, eu cubro na hora!
Um bom Ano Novo a você e aguardo a sua resposta a minha proposta!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 31 Dez 2009, 16:07
Se puder, dá uma passada aqui na Praia Grande.
Vou te ensinar como arrancar dinheiro do Almeida hehehehe...
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Feliz Ano Novo.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 03 Mar 2010, 18:15
Casou !!!! xiiiii , eu não tenho coragem de aparecer lá. vai que ela é ciumenta né .
O vini só descobriu agora,a serra pelada !!!! kkkk.
Iai trudes,está na praia grande ? manda uma mensagem Mp pra mim, que eu passo ai .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 03 Mar 2010, 19:05
Peres, cuidado, no meu móco, pudester chegar por lá, normalmente, mais antes de entrar na PG, (LONG BIT) pegue a senha, pois cara de fora, e novo , eles não deixam entrar, muita concorrencia com garotas. Mais com o trudes tá facil, pois ele é o delegado da área.Mais tu logo vai reconhece-lo, pois ele usa um chapelão de mexicano, e um charuto Colombiano. A oficina fica na esquina, do meio da quadra, ou seja a quadra no meio da esquina. ou esquina da quadra, sei que fica numa rua por lá. pois passei por lá de dirigivel, digo magréla.
Em tempo; se quizer passar pelo meu móco, o faça, pois estou precisando de um cara forte para jogar um monte de lixo fora, digo aparelhos.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Mar 2010, 20:07
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 04 Mar 2010, 19:19
Oh Dios, tú me conoces?
Así que ya sabes que un día voy a terminar la entrega de hehehe
Arriba, arriba, arriba :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Mar 2010, 19:44
eita nóis.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Mar 2010, 21:31
Trudes.
Arrancar din din do velho Almeida????
Tás brincando?????
Hahahahahahahahahahahaha
Cláudio
Páginas:
1,
2,
3,
4,
5,
6,