Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: vini Date: 05 Mar 2010, 23:02
Este tópico vai acabar batendo todos os récordes de acesso e permanencia no ar, acho que nenhum site brasileiro tem isso.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 06 Mar 2010, 07:16
Eu ja tinha dito isso Vini , e a novela continua apesar de que o nosso roteirista andar sumido.
[size=-webkit-xxx-large]NÃO PERCÃO NO PROXIMO EPSODIO DA SERIE ' O PROCURADO'[/size] :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X [/size][size=-webkit-xxx-large]
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: carlosverdao Date: 07 Mar 2010, 00:09
cara este topico parece topico fixo virou épico, não acharão o velhote ainda?? sera que ele ainda le , as baboseiras que vcs escrevem?? dese jeito estraga a amizade , querem acabr com o romance do coroa carambas ,.... parecem carrapatos aaaaarrrffffff. vão procurar a dar duro na bancada pra entregar o aparelho dos clientes em dias .... to cheio de pepinos aqui vou mandar por sedex pra vcs arrumar, afinal tem tempo de sobrar pra sacanear os outros !
um abraço !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 00:21
vixi ,Verdão , se doeu???? manda essas p... pra mim ,resolvo as minhas e as suas tb ,eita ,agora peguei pesado, :-X :-X :-X :-X :-X :-X quem sou eu?????
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: carlosverdao Date: 07 Mar 2010, 00:29
Citação de: Paulo52 online 07 Mar 2010, 00:21
vixi ,Verdão , se doeu???? manda essas p... pra mim ,resolvo as minhas e as suas tb ,eita ,agora peguei pesado, :-X :-X :-X :-X :-X :-X quem sou eu?????
acordado a esta hora?? hoje não é sexta ! ummm ja sei te pegarão com a boca na botija, e hoje vai dormir em cima da bancada né?? hahaahahahhaah se ferrou ehehehhe foi na onda do vini ehehheehhe
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Mar 2010, 00:35
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ...................... e cambada.... :-X :-X :-X :-X :-X ......vou dormir.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 08:02
Pronto ,agora me acharão pra Cristo????? ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2010, 08:39
Pois é.
Assim que o velho Almeida se pronunciar, com toda certeza a DªÊrme também ira se manifestar!
Só espero que ela não caia de pau em cima de vocês!
Eu tô fora !!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 08:44
O cupido não pode ficar de fora não , :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 07 Mar 2010, 13:45
Henrique 2009????
Quem é esse motoqueiro aí... :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2010, 14:15
Paulo.
Caramba, já atingiu o Trudes... Olha que a coisa pode pegar!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 14:17
Afff, :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 07 Mar 2010, 14:20
Eles fundaram um moto-clube. kkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 14:37
Acho que o Trudes andou bebendo em serviço, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Mar 2010, 18:46
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 07 Mar 2010, 19:07
Peraí, Cláudio e Paulo52.
Vão dizer que voces não viram a nova foto do verdão, e o nome Henrique2009.
O IP de voces deve estar bem lentinho hein. :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2010, 19:32
Cacete Trudes.
Você tem razão!!!!
O Verdão mudou a apresentação dele no Fórum!!!
Rapaz, e veja só, ele é Baiano e deve ter demorado 2 anos para fazer esta pequena modificação!
Verdão, arrasou!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 19:34
To perdido , não achei nada ,a não ser esta motolargato ai , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2010, 19:46
Paulo.
Um pouco mais acima nesta página mesmo! Olhe o avatar novo do Verdão!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 07 Mar 2010, 19:48
achei , e a cara dele "verde " :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X