Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 09 Mar 2010, 08:05
Uia , o bicho vai pegar , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 09 Mar 2010, 11:07
Olha.
Vocês parem de sacanagem. O rosinha, quer dizer, verdão, não, o Henrique, era meu amigo. Agora nem fala mais comigo. :'( :'( :'(
Ele entrou pro moto-clube do Almeida, mudou completamente. kkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 09 Mar 2010, 11:09
O Almeida ta levando ele pro mal caminho, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 09 Mar 2010, 11:25
Ta faltando um novo epsodio ai ,o roteirista sumiu????? :'( :'( :'( :'( :'(
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: carlosverdao Date: 09 Mar 2010, 18:07
Caramba: Vão pro reparação procurar o que fazer, o link que o marcos postou ai nada tem a ver com minha mudança de avatar, a delegada não bisbilhota as paginas do galera , pois eu saio... quando deixo de usar entedeu? ... minha net é compartilhada , pois não ha disponibilidade de sinal por em quanto, eu queria so tirar duvidas posso?? >:( >:( >:(
vcs tem imaginação ferteis ! a tropa da fofoca , e tão levando mais gente ! passar bem ! tenha uma boa tarde! >:( >:( >:(
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 09 Mar 2010, 22:28
Vixi o baiano se enervou, ::) ::) ::) ::) ::)
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 10 Mar 2010, 06:42
Paulo.
Eu só espero que a Dª Ermengarda não fique também com " piti " com a gente!
Ela esta lá pelo Sul atrás do Vini e quando voltar....
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: carlosverdao Date: 10 Mar 2010, 09:40
presentinho bahiano, ouça a musica!
mulher perereca
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 13 Mar 2010, 08:29
O que eu sei atualmente, sobre essa perseguição, o autor déla, esta on line e esta em cópas, disse que iria conhecer o Trudes e não o fez, ele deveria ser o conselheiro do roteirista(da nomedefilme) " o roterista sumiu" Com a palavra o colega """Peres""
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 13 Mar 2010, 11:29
Foi mesmo almeida! a minha visita à praia grande ficou para julho!!
Agora sobre a limpeza da sua oficina... sozinho eu não do conta do recado!! Tem que ser umas 8 pessoas no minímo e dois caminhões para carregar tanta parafenália
eletrônica.rs
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 13 Mar 2010, 12:28
Perez, quando vier aqui, não se esqueça de trazer uma foto do Almeida. Vou colocar em um quadro.
Tem muito mosquito aqui sabe....
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 13 Mar 2010, 12:42
Peres, voce é testemunha que falo a verdade, sobre o poste de oficina.E voce só viu aparte de baixo, não foi nos fundos nem lá em cima! Eu tenho que ficar mais de meses para localizar o que posso jogar fora, acabará, eu indo junto!
Mais cara voce esta de férias, passa por aqui e no trudes e verei se da para dar uma saida, ou pegar voce para destrinchar alguns pepinos.
Quanto ao Trudes, positiivo de pegar a, foto para espantar mosquitos,Funciona! mais vai ter um problema !!!!!! Nao sei se vai dar conta! Pois éla atrai muitas pererécas. HA ! HA ! HA! HA!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 13 Mar 2010, 13:14
Xii almeida ! já estou longe... em Goiás pre ser mais preciso,tive que voltar meio as pressas pra cá.
Logo eu almeida ! pepinos tô fora .. se vc não conseguir ninguem mais consiguirá heheh.
é mesmo eu não visitei a parte de cima da sua ofinina! se a parte de baixo já estava um caos, imagino a como está a parte superior.
Trudes como disse a vc em mp,aquele carona pintou e eu estava em Intanhaem e precisa ir a sampa.Mais eu já conheço PG .por sinal muito bela .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 13 Mar 2010, 13:50
Falar em mosquito , chama ao Antonio Carlos ( Siatec) ele e craque e domesticar essas ferinhas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 13 Mar 2010, 19:45
Epa.
Que coisa é esta Paulo? O cara é fera em mosquitos?
Perez, tá devendo a muita gente aqui a foto do velho Almeida!
Agora, se a Dª Êrme estiver lá, caia fora rapidinho, OK!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 14 Mar 2010, 07:30
Eu sou previlegiado , ontem recebi a visita do Siatec ,nosso incrivel domador de mosquitos , ele ja conseguiu treinar alguns para fazer entrega de tvs de 14" e de 20" agora ta treinando outros pra ver se consegue entregar as de 29", :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 14 Mar 2010, 07:38
Paulo.
Diga ao Siatec para ensinar os mosquitos a carregarem esqueletos, que são bem mais leves!
Dai o Almeida arranja um meio de transporte mais rápido do que ônibus !!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 14 Mar 2010, 08:35
Eles (mosquitos ) não carregam esqueletos , produzem ,"dengue" :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 14 Mar 2010, 22:52
Almeida , segura esta , e o mala do meu genro,
http://www.youtube.com/watch?v=xuJObvhxW-k
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 14 Mar 2010, 22:54
P...,Ronan te dei o melhor cargo "roteirista da saga " O Procurado " e vc sumiu ???