Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 14 Mar 2010, 23:11
Paulo, não deu para saber quem é o teu genro! Mais tem um aí, que se não é foi , ou será! te cuida!.
Quanto ao roteirista Ronam! Ele esta injuriado ,pois so aparece atras das câmeras. Não aceita a modificação na historia , ele é fiel ao romançe inpetrado pela dona Êrme ! E com essas variações no percurso irrita o roteirista , que tem sempre que modificar o andamento! Esperaremos a palavra do Próprio!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 14 Mar 2010, 23:36
Fdp.,to cobrando ele ,se ele não aparece, a carruagem continua , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja tou na 10ª :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 15 Mar 2010, 07:21
Paulo.
Temos de nos apegar ao roteiro original, senão a Almeida se safa e a coitada da Dª êrme ficará triste...
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 15 Mar 2010, 08:41
Eu sei Claudio , mas o roteirista sumiu , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 15 Mar 2010, 16:19
Paulo.
O Perez deve estar de ressaca até agora, pois depois da passagem de ano, não se viu mais o cara!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 15 Mar 2010, 17:24
ôo claudio! já sarei da ressaca! :'( ela durou apenas 2 dias.. :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: vini Date: 15 Mar 2010, 17:25
Mas o que tem de gente sumindo,até parece que tem um buraco negro por aí.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 15 Mar 2010, 17:40
Tem uns carinhas ai que e mais dificil que nota de cem, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X como diz o Verdão , e Duca.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 15 Mar 2010, 17:41
vini,buraco negro ! aonde vini ? se souber de algum, diga para o Almeida ! ele poderá precisar de um. em sua faxina centenária. :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 15 Mar 2010, 19:45
IHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!
Sujou Almeida!
Cara, faxina centenária para mim é novidade! Tá, eu sei do seu amor ao seu velho CP 500 e a Dª Erme, mas faxina????
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 15 Mar 2010, 20:55
Veja o Péres agora que esta longe (Arizona)esta cutucando com vara curta. mais deixa ele vir pela baixada, eu e o Trudes vamos pega-lo para faxinar as duas oficinas! (pois esta com todo pique) Esse negocio de ir a itanhaem, toda vez que vem para cá, esta meio confuso, aí, tem coisa, vai saber! Acho que ele esta tentando se fixar por lá! Quanto o buraco negro, acho que esse não vai acomodar todas as tranqueiras! Ja o Claudio fretou 5 container,e mandou para Goiás! Te cuida Peres! acho que ele ja achou o teu endereço.
Peres voce exagerou, somente cinquentenária, negativo de centenária!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 15 Mar 2010, 21:13
Olha o que o Almeida quer fazer com o Perez.
Aumenta o som aí:
Escrava Isaura- Tema de Abertura (completa) :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 16 Mar 2010, 06:33
Mui amigo em Trudes :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 16 Mar 2010, 12:30
êeee trudes !!! :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 16 Mar 2010, 12:51
Perez. a oficina do Almeida e um caos ?????
Tambem so vive debruçado neste dinossauro (pc),
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 17 Mar 2010, 11:36
Trudes, não foi o almeida,que quiz fazer, esse clipe, e sim o Claudio (tavas advinhando,(Peres agora, moderador geral) Faz jus a vinheta,da Isaura! ha ha ha ha ha !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 26 Mar 2010, 18:59
Acredito que agora Dna Êrme vai dar um voto de confiança ao colega Antesat-Max, ou Pinóquio (Cara, o moço, tem 3 sobrenomes,guenta! ) Acredito que logo éla se manifestará, pois pelo que parece , os caras do Sul, não deram conta do recado!Vamos ver se agora com éssa nova posição do Max, éla se habilita !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Mar 2010, 20:14
rapaziada..este tópico já da para fazer um seriado ...um filme :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
mas não se esqueçam de colocar o nome de .. A CAPTURA DE ALMEIDAF..O DESAPARECIDO.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 26 Mar 2010, 22:10
Max, volte um pouquinho a pg que vc vai ver a abertura do seriado,tem ate Roteirista que anda sumido, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Mar 2010, 22:20
pois é 52...falta um patrocinador para dar inicio ao filme..quem sabe o tonny entra nesta empreitada... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X