Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 13:01
Pessoal.
O Velho Almeida de ter tido um tréco quando viu esta última postagem! Vejam que não se pronunciou mais e nem a Dª Ermengarda...
O que será que aconteceu?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 03 Fev 2010, 16:36
:-X :-X
Décima página...
Inacreditável...
:-X :-X
Re: Links de buscas do Yahoo By: paulo52 Date: 03 Fev 2010, 16:40
Caracas ,tudo sobra pro Almeida :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Links de buscas do Yahoo By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 17:34
Paulo.
Mas o Almeida é o nosso grande " GURU ", não acha?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 17:37
Trudes.
Inacreditável é o velho Almeida! Com o gás que ele esta, nem mesmo duas da Dª Ermengarda para segura-lo!
O cara esta atirando em todas as direções!
Este é o " HÔME " !!!!
Dê uma olhada só...
http://www.tectonny.com/forum/galera/links-de-buscas-do-yahoo/msg90303/#newCláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 03 Fev 2010, 18:52
Ta parecendo aquelas figurinhas carimbadas dos albuns antigos ,dificil de achar, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Links de buscas do Yahoo By: paulo52 Date: 03 Fev 2010, 18:55
Ta põe ele sentado de turbante e tudo fazendo orações pra ALA, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Links de buscas do Yahoo By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 19:37
Paulo.
Não dá a dica não que daqui a pouco o Marcos vai fazer isto acontecer....
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 03 Fev 2010, 21:19
Ele anda ocupado, o medico recomendou exercício. Trabalhar na área de show exige muito.
Medical animation of walking skeleton3D Skeleton Dancing
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 21:37
Pronto!
Eu avisei! Não deixem o velho Almeida ao largo! Tá ai, o Marcos já descobriu o significado da ausência dele!
Recomendações Médicas para ficar em forma para a Dª Ermengarda!
Marcos, parabéns pela descoberta!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Fev 2010, 00:19
Aff,eu disse 1/2 dz era pouca hoje e o nosso amigo Claudio entendeu ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Links de buscas do Yahoo By: paulo52 Date: 04 Fev 2010, 00:37
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X hari crisina :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Fev 2010, 00:46
Pior ,os cabeças estão on line aff
Re: Links de buscas do Yahoo By: marcosbr Date: 04 Fev 2010, 10:07
Eu ando em busca do conhecimento, mas minha oração esta no outro tópico.
Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: helio josé Date: 04 Fev 2010, 10:11
Vai lá caveirinha, faz o teu nome
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 04 Fev 2010, 10:15
Senhor...
Me livra deste fórum. Só andam me sacaneando!!!!!
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: marcosbr Date: 04 Fev 2010, 10:24
Mais um que encontrou o Almeida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Fev 2010, 14:08
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Fev 2010, 18:22
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: rickteck Date: 04 Fev 2010, 18:42
É Marcos, e veja que ele reconheceu por ser técnico... :-X :-X :-X