Re: Links de buscas do Yahoo By: Claudio Carvalho Date: 04 Fev 2010, 22:02
Pronto.
O Marcos já encontrou o velho Almeida...
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Fev 2010, 22:11
Meu caro amigo Almeida...
Apesar da sua resistência em pertencer ao seleto grupo da Administração do Fórum, ninguém o esta perseguindo ( a Dª Ermengarda é Persiguida... ), dai ela é que pode escrever sobre este assunto!
Não precisava você pedir ao nosso grande colaborador Marcos para postar esta resposta!
Aqui ninguém o persegue, só eu para que entre no nosso grupo!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Fev 2010, 23:04
é du peruuuuuuuuuu :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 04 Fev 2010, 23:58
Cláudio ele agora é do grupo artístico, falta de tempo. kkkkkkkkkkkkkkkk Mr.Bones
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 05 Fev 2010, 06:28
Pois é Marcos.
Acho até que estou começando a concordar com ele, sobre o fato de não querer ingressar no nosso grupo da Moderação!
O cara é versátil demais! Uma hora é esportista, outra hora é dançarino, outra hora é motoqueiro que assusta quem passa perto da oficina dele e mais uma série de coisas que realmente deve deixa-lo sem tempo!
E ainda tem de dar assistência a nossa querida Dª Ermengarda, que por sinal também anda sumida, não sei se por estar o acompanhando nas suas andanças!
Mas acho que você Marcos, esta começando a me fazer compreender a realidade da negativa dele! Tá certo velho Almeida! Se eu fosse você e tivesse tanta atividade assim, também não aceitaria mais esta carga nas minhas costas!
Marcos, continue a descobrir quais são as reais atividades do velho Almeida, só assim eu ficarei conformado da sua negativa de fazer parte do grupo!
Muito obrigado amigo!
Cláudio
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 05 Fev 2010, 10:47
Será que vou ter que juntar os topicos ??? ??? ??? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Tecnico faz cada presepada :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X me segura que vou cair da cadeira .
Helio , acho bom vc sumir do mapa .
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: siatec Date: 05 Fev 2010, 11:56
Pessoal atentem para os detalhes---- sapato isolaçao para 10.000 volts compativel com o sapato do Almeidaf, segundo logo no inicio da dança ele faz uma dobra nos braços indicando claramente um A invertido ou seja -Almeidaf - enfim nao tem mais jeito resolvido o mistério e´ ele mesmo e podem olhar atentamente que o piso onde ele rodopia é igualzinho de s paulo , esquecendo- aquele rapaz que esta de tenis calça preta e´o filomeno auxiliar técnico do Almeidaf- kkkkkkkkkkk
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 05 Fev 2010, 17:27
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X o jeito e abrir uma geladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 05 Fev 2010, 23:47
Cade os caras , parecem que sumiram todos ou não sabem ler , imagina lendo um esquema de philps , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: Canmeira Date: 06 Fev 2010, 00:50
Hélio,Se não quiser pagar direitos autorais, por referir-se a uma obra intelectual, ou a um intelectual que dá uma mão-de-obra, acho que deveria modificar sua mensagem acrescentando...QUALQUER COINCIDêNCIA, É MERA SEMELHANÇA...,OU... QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É COINCIDÊNCIA...É ELE MESMO!!! :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 01:37
caracas ,|Meira sem direitos autorais , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X se brincar boto no yuo tube,, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 01:44
Eu rio das minhas proprias piadas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 01:55
Gente , agora sem sacanagem , vcs ja viram o tamanho que virou esta novela , dou minha cara a tapa se tiver outra igual,esta ate parecendo alguma coisa de mil e uma noites , de tumbas ,de piramides ,de etes ,caracas , vai ter imaginação assim la longe , tem gente perdendo tempo como tecnico em eletronica , putz to querendo ir embora , ai me chega mais um com duas skol,precisamente 01.55,aff.xau
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 02:07
ALMEIDAF,acorda por favor ,se não vou vou tacar vc na fogueira santa , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 02:40
Esse cara e louco ou fumou cigarrinho do capeta, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?! By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 03:36
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 06 Fev 2010, 07:06
Paulo.
Veja só, não somos os únicos a nos preocupar com o velho Almeida, veja o Hélio também já esta em campo junto com o Marcos, para tentar desvendar a negativa do Almeida em fazer parte do grupo da moderação no Fórum!
http://www.tectonny.com/forum/galera/tecnico-eletronico-abandona-a-oficina-e-vai-dancar-em-praca-publica(pelado!)/msg90917/#new
Poxa, dançando na praça, andando de moto na frente da oficina, visitando a família no Egito, casado com a Dª Ermengarda e ainda ter de sobreviver da eletrônica, realmente fica sem tempo suficiente para nos ajudar na moderação!
Veja a família dele
http://www.tectonny.com/forum/galera/links-de-buscas-do-yahoo/Dado a tantas razões, eu desisti de convida-lo para se juntar a nós, simples mortais!
Vejam os doiis links e se acharem que devo junta-los, é só responder ou um moderador mesmo pode juntar!
O velho Almeida vai ficar P da vida, mas paciência!
Cláudio
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: rickteck Date: 06 Fev 2010, 08:07
Esse Paulo é muito figuraça!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: Canmeira Date: 06 Fev 2010, 08:37
Ricardo,Veja a sequência dos horários... A Delegada não deixou ele entrar em casa e o danado ficou na loja... :-X
Re: Técnico Eletrônico abandona a oficina e vai dançar em praça pública(PELADO?!) By: rickteck Date: 06 Fev 2010, 08:48
É Meira, faz muito sentido! :-X :-X :-X