Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 20 Março 2010, 06:11
Ronan ,tu  tem  memoria  de  elefante, isso  e  mais  velho  que  andar  pra  frente ,  mas acertou  em  cheio, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 20 Março 2010, 06:40
Pessoal.

Vejam o que vocês estão me arranjando!   Vocês ficam ai escrevendo estas coisas do meu grande amigo Almeida e ele fica pensando que eu faço parte desta turma que não tem mais o que fazer!

Eu sempre escrevi para o bem do Almeida ( bem mau ) e vocês ficam ai denegrindo uma suposta amizade com estas mulheres!

Por mim ele nunca deixaria a minha querida amiga Ermengarda, que ainda não se manifestou por estar se remoendo com o que tem lido aqui!  Vocês ficam jogando para cima do Almeida mulheres que não representam a figura dele ( ou ossos ) e a minha amiga esta realmente sentida com tudo isto!

Eu só não sabia da faceta do velho Almeida, de que ele é piranho ou seja, não pode ver um rabo de saia que vai atrás!  Mas tudo bem, a minha amiga tão logo se recuoere deste baque, voltará a baila e vai enfrentar a Prima 51 e a Da Roça juntas!

E se querem saber, eu sou mais os ossos da minha amiga!  Ela é dez ( dezmontada !!!!) e saberá muito bem dar a volta por cima!

Max, fique de olho aberto!  Quem sabe a sua chance não chega???

E para vocês, cambada de gente que não tem o que fazer, deixem o velho Almeida em paz e a minha amiga também!  Mande estas amigas de vocês irem catar coquinhos!!!

E tenho dito!!!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 20 Março 2010, 12:00
Claudio,hoje   Sábado, dificilmente terás algum retorno desses entornadores de cerveja, se voce atentar para o que escrevi, hoje literalmente estão sentados na calçada,(pois o garçom os expulsou da mesa) esperando passar a dor  de cabeça, para voltar a rodada até domingo de manhã! Haja loiras, mais é somente a bebida, pois as outras do jeitos que estão,  não vão dar  conta do recado.  Deixa para mim! ha ha  ha  ha !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Março 2010, 13:59
caramba...meu negocio é com a D.Erme,não me ponham  no meio desta muvuca não....eu estou só na espera do Almeida deixar uma brécha, ops... que caio pra cima dela...

paciência é uma jertudes que tenho ..digo virtude que tenho que no caso é a paciência... :o

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 20 Março 2010, 18:27
Pois é a tal história...

Veja você meu amigo Max, eu estava crente que o Almeida estava descartando a minha amiga e já estava começando a fazer a cabeça dela para que desse uma oportunidade a você!

Ai vem o velho Almeida e escreve aquilo lá em cima, em cima mesmo, do muro...  Ele não sabe se vai ou se fica!!! Ele é o famoso não transa e nem sai de cima!  Caramba, quando eu estou 'engomando' a minha amiga para o seu lado, lá vem o Almeida e joga água na  roupa!!!

Sabe, no fundo no fundo, ele esta é de olho no Pentium III que a minha amiga comprou e esta se deliciando na internet! Para a sua informação, ela esta acompanhando todo o desenrolar desta história do velho Almeida! As suas  piranhagens, os seus assédios a Prima 51 e a Da Roça !!!

Mas pode deixar Max, eu farei a a cabeça dela a seu favor!

Você sabe que eu sou amigo do Almeida ( amigo da onça, mas sou ) e não vou deixar que ele enrole a minha queridissíma Ermengarda, mesmo porque depois  quem segura a barra aqui em Terê, sou eu!

Deixa comigo que eu vou tentar resolver esta parada!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Março 2010, 21:57
 POIS É CLAUDIO, COM TANTA MOITA PARA EVACUAR ELE SEGURA JUSTAMENTE ESTA ... :'(

MAS CONTO COM SUA SABEDORIA PARA DESENROLAR ESTA PAIXÃO DEZENCARNADA DA DONA ERMENGARDA PARA CIMA DO GRANDE MATUSALEM ..ALMEIDAF... :(

MAS SE NÃO DER NÃP ESQUENTA A MORINGA NÃO OK?...ESTOU ATÉ PENSANDO EM CONVIDAR A PRIMA DO 52 PARA IRMOS A UM IML TOMAR UMA SODA....  :D

VOU ESPERAR COMO SEMPRE FIZ AQUI..A OPORTUNIDADE SEM BATE NA PORTA DA CAPELA.. :-X

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 21 Março 2010, 16:42
Tá perdendo feio em Max, olha ele com já está relaxado :-X :-X :-X

http://img12.imageshack.us/img12/691/caveirainternauta.jpg
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2010, 19:21
Trudes!!!

Assim não vale!!  O Almeida esta em estado de graça  nesta foto!!!

Veja que ele esta fumando e bebendo um cafézinho que a Prima 51 fez !!!!

Pegar o Almeida assim é mole!  Temos de paga-lo na hora em que responde!

Cláudio.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Março 2010, 21:00
e cambada de urubus...a verdadeira historia do caveirinha esta aqui....

descobri com muito custo... :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Fudêncio e seus amigos - O Cemitério da Escola parte 1
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 22 Março 2010, 06:23
Max.

Caramba, você desenterrou a vida do Almeida toda!!!

Como conseguiu???  Nem para a Dª Ermengarda ele contou esta parte da vida dele!

Você é muito bom nisto! Eu pensei que só o Trudes é que conhecia a vida do Almeida, mas me enganei mesmo!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Março 2010, 08:07
Tem  uns   carinhas  nesta  escola  bem  parecidos  com  uns  aqui  do  Tec Tonny, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 22 Março 2010, 08:16
Paulo.

Deixa quieto! Se você delatar os caras, já viu né??

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Março 2010, 22:05
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,,,,,ainda vou descobrir a vida sobre a prima do 52 :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Março 2010, 10:55
Queria  saber  quem  me  telefonou , o  mesmo  não  se  identificou  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 23 Março 2010, 17:39
Paulo.

Acho que foi o velho Almeida só para sacanear!!!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Março 2010, 18:03
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: rickteck Date: 24 Março 2010, 09:28
Coitado do Almeida, fica de cara com tudo isso!  :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 24 Março 2010, 09:49
Ricardo.

Esta ai é a Dª Ermengarda esperando uma resposta do velho Almeida!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Março 2010, 11:25
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X    o coitada... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 24 Março 2010, 14:04
O  Almeida  tava  se  achando  um  pouco fora  de  forma  e  foi  prum  SPA ,vejam  no que  deu , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546