Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2010, 21:34
Sérgio.

Ah não, nada disto!  A Dª Erme é do litoral, dai ela ter esta alegria em ficar com vocês!  Eu tô fora, só a conheci pela MSN, simples assim!

E eu não chupei limão quando fui conhece-la, você sim, pois o Trudes caguetou de mão beijada a sua performance!

Não vem não, Jacaré!!!  Este assunto só diz respeito a vocês 3 !!!  O Caveirinha, o Trudes e você, legal? ???

Tô fora!

Hahahahahahahhaahahahhahaahha

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 21:44
É Sr Claúdio

O limão e a foto no meu perfil foi retocada no photoshop para manter o meu anonimato.

Mas tive coragem de postar!

Brevemente estarei trocando-a por uma do Tom Cruise, que é mais parecido comigo.

Quanto a D. Erme é muito galinha, só falta ela voltar hoje sem dinheiro. Amanhã embalo ela na caixa da tv de LCD que comprei para ver a copa e mando ela para Terezópolis.

Vai com o frete pago e embrulhada para presente em seu nome. Presente não se devolve. Guarda-se e todos os dias quando você acordar e vê-la lembrará deste seu amigo aqui. Só não vale xingar.......
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 06:40
Sergio  se  mandar  D.Erme  pra  TERE  ,  ela  não  volta  mais  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Ermengarda Date: 18 Maio 2010, 06:51
Meu querido Sérginho.

Saiba que eu estou acompanhando a sua saga de perto, meu amor !!  Mas responder ao Cláudinho que vai me encaixotar e enviar com frete pago para Teresópolis...   Puxa, será que você já se esqueceu de mim?  Das nossas horas tão gostosas ?

Será que esta se achando o máximo, só por que eu o acho lindo quando você chupa limão azedo???

Quanta ingratidão de sua parte!  Eu quase dei um chute no Almeidinha por sua causa e você metrata assim???

Fiquei sentida com a sua ingratidão!  Vou até me "chegar" ao Trudes, quem sabe destes todos daqui, seja o único que se salva!!

Mas eu não desisto não, ainda tem um apaixonado por mim, né Max !!!

Ingrato!  E ainda diz que vai me embalar numa caixa de plasma... Ah coitada da véia !!!!

Eu volto, podem acreditar!!!  Vou fazer igual a Ícaro, vou renascer dos ossos!!!!

Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 07:04
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X To  vendo  que  o  dia  hoje vai ser  longo   :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 18 Maio 2010, 13:06
Tá vendo Paulo

É uma galinha, já passou pelos 18.000 do forum.

Tadinho do Trudes
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 18 Maio 2010, 13:13
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Olha dona Ermengarda, os meus 108 kilos pedem carne, muuuuuita carne!!!
Magreza, eu vou deixar pro Max, Sérgio e Almeida. Eles sim gostam de ossos, a senhora me entende!!!
Pra mim, não dá certo, não dá som, não faz pof pof não tem graça.
Bater osso com osso é só pra quem gosta hehehehe....
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 18 Maio 2010, 13:43
Pra fazer pof pof lá tem que ser jegue....
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 15:54
 ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 17 Julho 2010, 08:45
Acredito, que o sentido deste poste, iniciado pelo Peres , tenha surtido efeito, no mínimo, ele tenha, suprido o seu intuito,  tambem agradeço aos colegas participantes, deste democratico forum que ajudaram a ser um tópico dos mais  participados, e tambem mais extenso, com 643 participações, e 7800 leituras,   com assuntos variados ,incinuações, provocações de bom relacionamento, sempre com brincadeiras , sem agressões propositais decorrentes aos assuntos de conteudos variados que constam nele.
Aguardo  a posição do Peres , se tem algo a incluir, nesse tópico, ou venha acrecentar algo que ao ver dele (ou de outros) seja importante!
Almeidaf.............................
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 17 Julho 2010, 09:24
Vou  levantar  outra  bandeira  e  sair  no  seu  encalço  de  novo,  vc  vai  ter  que  por  a  cara  aqui ,ha  vai ,podes  crer , um  abraço  Almeidaf,  vc  sabe  que  e  nosso e boi  não  lambe . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Julho 2010, 16:52
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

deixo a bola para o sergio agora..éla é toda sua sergio...rsrsrsr :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 17 Julho 2010, 17:37
Naõ vai esquecer da concorrência Almeida!!
O cara é um concorrente de peso!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,24247.msg110940.html#msg110940

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 17 Julho 2010, 18:15
É Almeida.....

Vou matar essa turma de raiva.......

Vo entraer em contato com a Tribuna para eles filmar o nosso encontro na Eletrônica Casa Branca.

Só estou aguardando você agendar o dia e o horário....
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 17 Julho 2010, 19:37
Sérgio.

Eu já falei ao Caveirinha!  Tome cuidado com o Dentinho, ele é bisbilhoteiro demais...

Agora Sérgio, tô pagando R$ 0,35  pela foto!  Estou precisando dela para assustar o meu Rottwailer que é uma fera!!!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 17 Julho 2010, 22:20
Claudio

Esse aqui????

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 17 Julho 2010, 22:23
Sérgio.

Este ai é o filhote da minha cadela!  Eu quero é a foto do Caveirinha para ela ficar mais barba!!!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 18 Julho 2010, 10:48
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ...sergio..se eu soutar meu chuaua perto do rottwailer do claudio ele ta morto..rsrsrsrsrs o rottwailer  vai pras cucuias rapidinho..rsrsrsrsrs :-X

o coitado morre com o chuaua engas-gado na garganta... :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 18 Julho 2010, 17:04
Max.

É bom mesmo... Cara, assim que ela ver a foto do Caveirinha, pode acreditar, ela vai ficar no ponto!!!!

Hahahahahahaahahah

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 19 Julho 2010, 07:42
Sergio  se  o  cachorro  ta  nesta  situação  ,imagina  o  dono  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546