Páginas:
1,
2,
3,
4,
5,
6,
7,
8,
9,
10,
11,
12,
13,
14,
15,
16,
17,
18,
19,
20,
21,
22,
23,
24,
25,
26,
27,
28,
29,
30,
31,
32,
33,
34,
35,
36,
37,
38,
39,
40,
41,
42,
43,
44,
45,
46Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 19 Julho 2010, 07:45
Búfallo Bill.
Até tu, Brutus?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Julho 2010, 09:25
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Julho 2010, 21:55
Mais uma dele, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 23 Julho 2010, 07:01
Paulo.
Mas este ai pendurado no Caveirinha não é o Sérgio?
Olha, eu não escrevi nada, beleza?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Julho 2010, 07:33
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 23 Julho 2010, 07:47
Paulo.
Veja, eu escrevi isto por ser o Sérgio o mais assemelhado do Caveirinha, quer saber?
Moram perto! São feios prá cacete ! O Dentinho é aprendiz de gaiato! E se adoram...
Então, faça a conclusão!
Não estou com a razão?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2010, 11:10
I M P O S S Í V E L ! ! !
Estou no litoral então se fosse eu já tinha morrido afogado.
O Claudio só esqueceu que tem o Trudes também.
Nunca estive pessoalmente com o Sr. Almeida (Gostou do respeito???)
Não sou feio.... Seus óculos é que estão desfocado!!!!
E por último..... O que está pindurado é muito baixo.......
Mais uma dessa eu prometo que voto na Dilma..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 23 Julho 2010, 12:46
Dentinho.
Poxa, não sabe brincar, não brinque! Votar na Dilma é sacanagem! Não me diga que gosta da foto dela fumando um charuto?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2010, 12:49
Aquilo era charuto?????????
E eu pensando em sacanagem...........
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 23 Julho 2010, 13:08
Dentinho.
Tá feia a coisa...
Hahahahahahahahahahahahahaha
Além de feio, é míope também??? Vai ver que é por isto que acha o Almeida liiiiiiindo !!!!
Uiiiiiiiiiiii !!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Julho 2010, 13:57
Eu me divirto, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2010, 14:24
E quem disse que eu acho o Almeida lindo?????
Nunca disse isso nem em sonho!!!!!
Mas você há de convir que ele é um ótimo companheiro...... E vai me pagar um café.......
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 23 Julho 2010, 17:26
Sérgio.
Cacete, além de feio, míope, ainda é sonhador????? Cara, fazer o velho Caveirinha tirar algum do bolso para pagar um café, mesmo que seja requentado, esta eu gostaria de ver !!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 24 Julho 2010, 17:13
Com esse tipo de amigo, não preciso de inimigo, tudo eu !tudo eu!
Mais o culpado disso é um tal de PÉRES! ELE, NÃO SE MANIFESTA! me deixou dentro desse tópico. Agora QUENTA! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 24 Julho 2010, 17:31
Credooooooooooooooooo,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 25 Julho 2010, 08:19
É Caveirinha...
Nós é que não somos os culpados disto mesmo! Eu apenas relato fatos! E é sabido por todos aqui no Fórum da sua avareza!
Você não joga fora nem 'palha' de espiga de milho... Dai eu escrever este pequeno comentário ao Dentinho, para que ele não se decepcione com você,, quando a visita dele ai...
Eu sei que você é econômico, pois quando você escreve ou fala ao telefone comigo é super rápido para não demorar, mesmo quando eu sou o ligador... Mas deixa quieto!
Dentinho, vá ao encontro dele com um KIT EMERGENCIA ALIMENTAR, pois deste mato não sairá coelho... Pode apostar!!!
Meus pêsames a visita ao Caveirinha !!!!
Depois nos conte!!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Ermengarda Date: 03 Ago 2010, 08:03
Pessoaaaaaallllllll !!!!!!
Ihuuuuururrrrruuuuu !!! Voltei !!!!
Vocês achavam que eu estava morta né? Engano de vocês, seus cachaceiros de carteirinha!!!
Eu só fui fazer um Cruzeiro sem o meu amor o Almeidinha... Ele deve estar morrendo de saudades de mim, mas fiz de propósito mesmo, para ele me dar o devido valor!
Almeidinha, esta um frio aqui em casa, você não quer tilindar os ossos mais uma vez não? Eu tenho uma boa garrafa de vinho Português aqui a sua espera, é só você me escrever que eu a coloco no gelo... Tá bom?
Eu preciso te contar sobre a minha viagem, coisa rápida, só uns 40 dias falando a você as maravilhas que vi e conheci!
Fica ai o meu convite, já que agora não vejo o Pinóquio aqui no nosso cafofo !!!
Estou anciosa em conversar com você, mil beijos esqueletão!!!!
Ermengarda Persiguida. ( Não perseguida )
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 03 Ago 2010, 08:10
Viu Almeida , eu sabia que ela não tinha te esquecido , ela voltou e mais afoita ainda , que sera que rolou na viagem ????
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 03 Ago 2010, 08:32
Culpado eu ....... eu não ! só porque falhei na missão de tirar a tal foto ! no final do ano eu consigo! heheh
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2010, 08:47
Perez.
Você tem de admitir!!! O Caveirinha te deu R$ 5.00 ( cinco contos ) para você não divulgar a foto dele aqui no Tectonny, pode escrever a verdade!
Ora, por 5 contos o Caveirinha consegue muita coisa, até mesmo o amor da Dª Ermengarda!
O culpado foi a máquina que ao fotografar o Caveirinha estragou! Cara, ele deve ser muiiiiito feio mesmo!!!
Mas estamos no aguardo da sua postagem! Quem sabe não se desvenda o mistério Caveirinha/Almeida???
Cláudio
Páginas:
1,
2,
3,
4,
5,
6,
7,
8,
9,
10,