Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 30 Ago 2010, 10:37
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X plena segunda braba destas ,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 01 Set 2010, 07:58
Trudes, veja que eu estava certo, o Sergio anunciou o aniversário do Paulo antecipadamente, tanto é que no tópico aniversário eu incito se esta realmente certo ao dia, O anuncio antecipado justamente para terem motivo(desculpa) de ficar bebendo até descobrirem o real dia da festa ! Essa dupla vai longe !!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso que o Dentinho não esta encarando a gêmea! Do jeito que deve estar tonto , nem sabe aonde esta a coisa!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 08:02
E Almeida, esses malas antecipam ate niver pra poderem beber mais , depois ficam por ai perdidos , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 01 Set 2010, 10:26
Caveirinha.
Muito nobre a sua atitude em querer que o Dentinho faça parte de sua família tão fina ( bota fina nisto ) mas ai tem um problema:
A Dª Erme todo mundo aqui sabe da sua paixão por ela e dela por você, mas a Dª Gertrudes é meio cega e acha o Dentinho a 8ª maravilha do mundo, coitada...
Mas vamos deixar quieto, pois ai é outra estória!
Paulo, se for ao casório do Dentinho no litoral, não beba, mas se não for, me chame que eu vou ai beber com você!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 10:34
Dentinho ,isso esta me parecendo um convite para ser padrinho de casamento, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Ps: Quero ver onde que isso vai dar
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 01 Set 2010, 10:45
É Almeida, tomara que ele beba bastante!
E na hora de encarar a Gertrudes, ele vai descobrir que ela tem um músculo a mais no corpo, e se chama Valdemar...
Essa é praga que eu rogo pra esse "traíra".
:-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 01 Set 2010, 13:12
Eu sei que com a entrada no drama da dna, até o Pinóquio esta ausente, com medo da concorrencia! Pelo que parece o Sergio esta ganhando ´ela!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2010, 13:43
Trudes
Amanhã 02/09/10 estou indo até Santos. (na parte da manhã)
Quer ir comigo eu te levo até o Almeida, mas sem celurares e nem cameras fotograficas.
Qualquer deslize é processado por uso indevido de imagem......
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 14:24
Sacanagem Sergio, sem cameras ou celulares , tem ate leilão pra quem conseguir uma foto do Almeida .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2010, 14:45
Sério Paulo????
Tenho mais de 100 fotos tiradas na maquina digital, só falta mandar revelar......
Quanto está a cotação por foto????
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 14:51
Esta de gozação ne Sergio?????
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 15:20
Caracas essa foi demais ,
http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=Procurado+gente++eu++queria++conhecer++o++almeida
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 01 Set 2010, 17:45
Ihhhhhhhhhhhhhhhhh Trudes.
Caramba, jogou pesado...
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 14:44
To achando que o Almeida colocou virus neste topico , estava revendo e quando chegou no capitulo4 (pagina) meu pc travou tudo , não ia nem a frente e nem para traz , tive que desligar manualmente . ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2010, 15:14
Paulo.
Depois que o velho Caveirinha foi para o Google, ele esta todo prosa!!!
O Tectonny também é cultura!
Hahahahahahaahhaahahahahahah
Caveirinha, você esta ficando famoso, cuidado com as "esqueletas..."
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 03 Set 2010, 16:20
Citação de: Sergio Freitas em 01 Setembro, 2010, 13:43:34 Trudes
Quer ir comigo eu te levo até o Almeida, mas sem celurares e nem cameras
>Citação de: Sergio Freitas em 01 Setembro, 2010, 13:43:34
Sérgio, a sorte dele é que estou sem tempo. Mas oportunidade não vai faltar!
Tenho uma caneta que tira fotos. Ele ne vai perceber hehehe...
Trudes
Quer ir comigo eu te levo até o Almeida, mas sem celurares e nem cameras fotograficas.
fotograficas.
Não sei o que acontece!
Essa mensagem eu havia apagado. Mas quando fui na lixeira, ví um monte de mensagens desse tópico lá!
Pessoal, eu restaurei tudo.
Se estiver faltando algo, me avisem.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 16:46
Colegas ou esta foto do Almeida aparece ou não sei o que vai acontecer. ::) ::) ::) ::) ::)
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 03 Set 2010, 20:45
Verdade eu ja mandei depósitos bancários prum monte de ...... e até agora nada desta foto... po sera que terei que mexer os pausinhos --- lula -- dilma --
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 06:40
Antonio Carlos.
Estou no mesmo barco que você ! Eu até escrevi ao Perez na época, que pagaria R$ 0,50 pela foto, pois estou adestrando uma nava cadela e precisava da foto para ela ficar com mais raiva!
Mas o Perez tirou a tal foto e quebrou a máquina... Sei não, o pão duro do Almeida deve é ter dado R$ 0.51 ao Perez e ele não me entregou a foto, mas deixa quieto!
Ai Trudes, pago R$ 0.60 pela foto, topa ???
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Set 2010, 08:09
Quem sabe se aumentar um pouco este valor??????