Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 08:15
Paulo.
Não seria uma má idéia!! Eu posso até pagar R$ 0.55 e tenho dito!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 04 Set 2010, 08:56
bom ...... depois de ja ter enviados tantos depósitos vou arriscar mais um /////// pagarei a imensidão de 0,77 e sem choro.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 04 Set 2010, 09:02
Mas vocês são pobres mesmo!!!
Ôôôô....coisa pobre....
Da última vez que o Almeida me subornou, ele pagou em "Corôa Dinamarquesa".
Quer dizer então que dessa vez, tem que ser no mínimo em "Euro".
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Set 2010, 09:04
O Trudes , vc fica enchendo a bola do cara , ai não vai ter jeito mesmo . :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 09:13
Siatec e Paulo.
O nosso amigo Trudes é milionário e dai só escreve em moeda estrangeira...
Mas deixa quieto, ele tá podendo! Não é igual a nós, simples mortais!!
Antonio Carlos, eu pago R$ 0.79 pela foto, pois quero incitar a minha cadela a ficar feroz!!!
E nem mais um centavo, OK?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 04 Set 2010, 09:19
eu num guente
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Set 2010, 10:00
O B.S.C ,pra quem não sabe , Banco Siatec Corporation, OFERECE uma recompensa de 10.000,00 Guaranis pela foto do Almeida , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 04 Set 2010, 10:23
De acordo....iiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiikikikikikiki
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 15:22
Ei !!!
Guaranis???? Mas isto é moeda Paraguaia e o velho Almeida merece mais! Que tal Rublos???
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 08 Set 2010, 11:31
Imagens ineditas do Almeida e Dª Herme ,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 08 Set 2010, 13:10
:-X :-X :-X :-X
Esse aí é o Almeida di Caprio!!!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 13:12
Paulo.
Cacete, como você descobriu este encontro amoroso deles????
Mas é mesmo o Caveirinha com a Dª Erme!!!!!!
Afffff!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 08 Set 2010, 13:28
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 25 Set 2010, 08:02
Aproveitando o envio deste video, por um coleguinha? do forum, Vejo-me no espelho por essa pessoa, para quem não me conhece terá uma referencia na dicção no modo de falar (modo nervoso) e tambem nos pensamentos. Um rapaz que tem a visão geral da situação politica do País, não em relação aos politicos . Assuntos ja por mim declarado no forum nas minhas posições sobre a politica. Assim quem ja me conhece verá que tem tudo a ver, comigo! Direto e reto!
http://www.4shared.com/video/NZth4KCi/redux.htmlVALE A PENA VER O VÍDEO!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 25 Set 2010, 08:39
Almeida--- 100% minha maneira de pensar-- pena que nós Brasileiros
gostamos de Propaganda Ideológica -- e a grande maioria por falta justamente de Cultura é Comprada por miseros 100,00 pilas cesta basica bolsa não sei oque etc etc. Mas um dia MUDA.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 25 Set 2010, 08:51
Almeida e Siatec , acho que vcs dois colocaram respostas no topico errado, aqui não tem nada a ver com politica e sim uma brincadeira sadia com um dos mais queridos do Tectonny "Almeidaf".
Paulo 52 .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 25 Set 2010, 09:42
Concordo com voce P52 - mas como é a Saga do Velho Almeidaf- e ele tem estes pensamentos e condutas acredito que até da pra deixar estes comentarios dele e sobre ele .... - mas se quiser mande para o lugar correto. eu não tenho nada contra.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2010, 07:13
Almeida.
Não mude o seu tópico, o assunto aqui é você, que é muito mais querido do que a turma de Brasília, OK ?
Eu vou avisar a Dª Erme da sua mudança de trajetória!
Abraços Caveirinha!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 16 Out 2010, 08:07
Caveirinha.
Pois é, já esqueceram de você... Mas eu tenho uma amiga que continua a pensar em você!
Vamos deixar que esta porcaria da política acabe que retornaremos a baila!
Abraços amigo.
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 16 Out 2010, 09:18
Não esquecemos não Claudio , e que vcs se embrearam nesta m..... de politica e esqueram do resto , alias que o topico a privada ja esta indo longe demais ,e salve- se quem puder .