Páginas:
1,
2,
3,
4,
5,
6,
7,
8,
9,
10,
11,
12,
13,
14,
15,
16,
17,
18,
19,
20,
21,
22,
23,
24,
25,
26,
27,
28,
29,
30,
31,
32,
33,
34,
35,
36,
37,
38,
39,
40,
41,
42,
43,
44,
45,
46Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Canmeira Date: 22 Out 2010, 22:38
O pior é se a Êrme descobrir que a micose, na real, é um péla-saco.
:-* :-* :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-* :-*
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Out 2010, 22:40
Dª Erme , fica com o osso mesmo que ele e o melhor e nunca vai te deixar na mão , ja o pinoquio,e um grande mentiroso , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vai que nem mentindo a coisa funciona . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Hilario
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2010, 22:42
Marcos.
Pô cara, me deixe fora disto! Eu sou totalmente neutro!!! Não quero saber do Caveirinha e nem de micose, isto pega!
Paulo, pela saco... hummmm ai mesmo é que eu caio fora!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 22 Out 2010, 22:43
O Claudio , vc mudou de tatica , antes era so skool ,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2010, 22:51
Búfallo Bill.
Tática não, eu sempre bebi Brahma, Skol é só quando não tem...
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Out 2010, 16:15
??? negocio que cresse???? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
só se for isso mesmo por que o salario ó......
tem um porem ai...o JUJU (joarez), esta só esperando uma bobeada do caveirinha pra cair matando pra cima da D.Erme... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ...ainda tem o apoio do rabunjento do protek...rsrsrrssrsr..... nesta disputa não tem vitória não...acho que vou descambar para o lado dos cachaceiros do forum...rsrsrrrs beber até cair...ai 52 , separa uma ai ok?... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Out 2010, 21:21
Ja estão separadas e geladas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 23 Out 2010, 21:32
Paulo.
Gela bastante para o pinguço.
Pinóquio.
O "negócio" é o nariz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 23 Out 2010, 21:34
Dessa vez não vou ficar com inveja das geladas ,viu paulo! porque tem 8 do tipo que desce redondo,me esperando ! então bebão dai, que eu bebo daqui !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Out 2010, 21:46
:D :D :D :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: vini Date: 26 Out 2010, 21:33
Que conversa para boi dormir,depois da terceira ninguem olha mais para o rótulo,começa a dar vertigens.... ;D
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Out 2010, 21:50
Vini.
Olha, se quer saber a verdade, eu sinto diferença sim, pode ser em qualquer ponto!
Quem bebe Brahma, sabe!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 26 Out 2010, 21:59
Isso me faz lembrar um nortista que tinha um buteco, em um shoping pequeno e aos sábados chegava uma turma que tomavam whisky, então até a quarta rodada eles tomavam o bom, depois o nortista servia a eles o tal de colonialí, com cor semelhante e eles não reconheciam mais nada, talves se desse urina, eles tambem não reconheriam, tal éra o grau de embriagues !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 26 Out 2010, 22:01
Caveirinha.
Você. quando bebeu aquele porre com a Dª Erme, também não sabia de nada, né?
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 27 Out 2010, 19:50
O rapaz Péres,quando veio a minha oficina, proposito deste tópico, somente bebia Q-suco de limão, e miojo! Depois que foi promovido a moderador, em contato com a cúpula, do forum e ao consertar uma chocadeira de ovos( ou seja fabricando pintos), desvirtuou geral. Agora ja esta armazenando cerveja para o final de semana. Aquele proverbio faz sentido! Diz-me com quem andas que te direi quem és! Isso pega!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 27 Out 2010, 21:21
Caveirinha.
Puxa, só porque o Perez evoluiu, você pega no pé dele?
52, temos de contra atacar esta postagem do Caveirinha!!! Ainda mais nós, que só bebemos socialmente...
A droga é que somos muito sociais !!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 27 Out 2010, 21:26
::) ::) ::) ::) ::) eu não guento mais-
de tanto :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X cumé que tem tanto assunto assim e cada tirada :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X sinceramente depois desta ai de cima do almeidaf - desestresssssei :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 27 Out 2010, 21:36
Pois é Antonio Carlos.
Você ri por estar cheio de din din, quero ver é rir duro como eu!
Ai sim, vai ser uma felicidade só!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Out 2010, 21:39
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
po...logo vai ter outro topico aqui...gente vou conhecer o caveirinha...rsrsrsrsrrsrs :-X :-X :-X :-X :-X :-X
mas não quero voutar bebim não...fica pro senhor claudio e senhor 52...estes são mestres... :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 27 Out 2010, 21:44
Meu caro Pinóquio.
Você não vale responder assim! Esqueceu que sempre paquerou a Dª Erme, contra o meu amigo Caveirinha?
Você esqueceu que a Dª Erme é minha amiga pessoal? Pois é, escrevendo assim, eu queimo o teu filme com ela!
Puxa, escrever que eu e o meu grande amigo 52 somos pé de cana, é sacanagem!
52, é a sua hora de ir as foras com o Pinóquio!
Cláudio
Páginas:
1,
2,
3,
4,
5,
6,
7,
8,
9,
10,