Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 27 Out 2010, 21:54
:o ces qui non sabem ik o 52 agabou de mim ligar ja estava na oitava :P :P :P :P :P :P :P
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 28 Out 2010, 06:58
O. Siatec , vai ficar me entregando ai , so tava assistindo o jogo, e vc Pinoquio , cuidado , vou acabar comprando uma serra eletrica , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2010, 07:05
Paulo.
Você esqueceu que o nariz dele só cresce quando ele mente? Dai vai ter de aguardar com a serra na mão, quando ele falar uma mentira, zás!!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Out 2010, 12:26
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
putz....zzzzzz.. vcs não valem nada mesmo ... :-X :-X :-X :-X :-X
tentando me precionar e me chantageando só por que tenho uma queda pra cima da D:Erme???......
deixa estar...ainda vou a forra com vcs dois .. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
vou botar o JUJU na cola de vcs ai...ai quero ver no que vai dar...ja que o marcos detetive nao pegou o rastro delas...nem de baixo da terra... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
cambada de mamados estes... ::) ::) ::) ::)
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2010, 19:42
Max.
Puxa, mamados??? Caramba, eu só bebo socialmente, quem bebe muito é o 52!
cLÁUDIO
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 28 Out 2010, 19:51
Epa, epa , tudo eu ??????
Veja quem esta errando no nome !!!!!!!!!!!!!!!!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Eu abri a 1ª agora , vem não .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2010, 19:55
52.
Tú é um caguete mesmo, foi só um errinho...
Já estou no 3º litro de Brahma! Eu e a minha amiga Erme!
Hahahahahahahahhahahahaah
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 28 Out 2010, 20:17
E ainda por cima , ta com a Dª Erme ,i , ai tem coisa , sei não , alguem nesta historia esta ficando para traz , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2010, 23:24
Meu caro 52.
A Dª Erme é minha amiga há muito tempo!! Fui eu que a apresentei ao meu amigo Almeida, pode conferir nas respostas anteriores( se é que vai ter paciência ) e saber que o meu grande amigo Caveirinha ( que antes era só Almeida ) ficou alucinado por ela!
Dai eu ser parceiro direto dela!!
Agora com a vitória do Flusão, nós dois estamos aqui comemorando com algumas Brahmas!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: vini Date: 28 Out 2010, 23:41
Mas é incrivel!!!!.... Este tópico já vai para 10.000 visualizações sem ser um tópico fixo !!!
Eu navego um bocado por aí e não vi nada igual, é um fenomeno !!!!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 29 Out 2010, 06:59
Meu amigo Vini.
Fenômeno é o Caveirinha!
Veja como são as coisas:
- Foi convocado e chegou a pertencer a Moderação e ficou na bronca! Foi retirado a seu pedido!
-Tem dado dicas sempre certeiras, mas não gosta de ser enaltecido!
-Apresentei uma amiga a sua altura, mas vive se esquivando dela, chega mesmo a se esconder na sua fazenda no litoral, para não encontra-la !
-É um mão de vaca sem igual, pois se eu não telefonar para ele, ele não me liga e se quer saber, deixa muitas vezes o telefone desligado para não gastar bateria...
-É um cara singular mesmo, não tem nada que se pareça com os outros! Tanto que o Perez tirou uma foto dele para a gente escrachar aqui no Fórum, a foto queimou...
Então meu caro Vini, mediante a tudo isto e mais alguma coisa, é o motivo deste sucesso! Todos nós queremos muito bem ao mão de vaca do Almeida!
Eu estou até pensando em organizar uma caravana aqui do Rio de Janeiro para a gente ir a Santos conhecer o Caverinha pessoalmente, pois o Perez não completou o serviço!
Caveirinha, olha só: - Temos um grupo bom aqui no Rio, e até o Chefe é daqui, OK!
O Chefe, eu, o Marcos, o Wander, o Jair, o Isaias, o Mário 3 e mais uma penca, alugariamos um ônibus ( o Tectonny bus ) e quem sabe a gente não consegue a famosa foto?
É só uma questão de tempo, pode acreditar!
Caveirinha, me aguarde!
Abraços a todos!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 29 Out 2010, 07:24
E uma pena que estou longe , senão ja viu ne Claudio, era mais um que ia dar um abraço nesse nosso chegado, sabe , ate que o Almeida poderia ser o mascote do Forum... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 29 Out 2010, 07:27
Paulo.
Mascote ele já o é! Acho que não existe ninguém aqui no Tectonny que seja tão querido e polêmico ao mesmo tempo!
Quanto a sua inclusão a caravana, é de se pensar mesmo... Seria uma adesão de peso, ou melhor, de copo!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 29 Out 2010, 09:14
A coisa deu tão certo, que ele agora só fica em casa com a família.
Abriu uma loja virtual, e contratou um gerente de vendas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 29 Out 2010, 09:20
Eis a foto do Almeida...
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 29 Out 2010, 18:33
Cacete.
Vocês não tem nada na bancada para fazer não?
Marcos, este Shopping é sinistro...
Sérgio, cadê o cara na foto????
Nem ampliando ao máximo eu enxergo!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 30 Out 2010, 16:44
Pô, Claudio querias de bandeja , esse é foto carimbada, esta sempre no meio da multidão, ou seja procurado! Pelo menos ele indicou o ponto que fica, agora é questão de dar uma procurada, coisa fácil!
Marcos boa idéia virtual! não precisa dar garantia !
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 30 Out 2010, 21:44
Caveirinha.
Você esta igual a quiabo, sempre escorregadio...
Só mesmo a minha amiga Erme para acha-lo!!!
Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 31 Out 2010, 13:19
Agradeço a todos do forum que colaboraram por esse tópico chegar a 10.000 acessos, por uma pauta sem pretenção a chegar a essa quantidade de visão, por ser um simples poste que o Peres com a intenção de me conhecer, nunca pensaria em tal feito, e em tantas participações.Como bem escreve o Vini, por ser um poste solto, concorrendo com postes que mantem regras e são obrigatorios a serem lidos.
Agradeço a todos e tambem a iniciativa do Peres , a consideração e tambem a participaçoes de todos que fazem por ser um tópico fora do comum , mesmo que o seu inicio fosse sem pretenções nenhuma, a não ser um colega do forum conhecer outro! . :police:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Ermengarda Date: 31 Out 2010, 16:08
Pois é, meu docinho de côco!
Você deve é dar graças a mim, uma mulher linda como eu, que fiz este marmanjos se manifestarem aqui com o meu charme todo ( ossos, para ser mais clara ). Você foi um mero coadjuvante, que o meu querido Perez não conseguiu fotografar!
Meu docinho de côco, eu estou fazendo as minhas malas para chegar ai em Santos breve! É que eu fiquei aqui no Rio, só para não perder as eleições ( eu adoro votar ) e depois de hoje, vou preparar a minha ida até ai!
Deixa eu estar novamente com você, que estalaremos os ossos calorosamente!
Beijos da sua amada,
Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )