Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 08 Novembro 2010, 23:49
Marcos:

Só errou o Dentinho, pois moro bem distante de Santos.

É como o Wander e você, ambos moram no Rio, mas distantes.

(Salvei minha pele na moral)  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 09 Novembro 2010, 06:54
Pessoal.

O Caveirinha irá contestar esta foto com certeza, pois esta faltando a minha amiga Erme nela!!

Marcos, você tem de conseguir uma foto dos dois no mangue!

Ai eu quero ver o Caveirinha contestar!

Cláudio

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 09 Novembro 2010, 21:30
Em Santos não tem mais mangue, pois os que haviam, virou ancoradouro(cais) para navios!
Somente em São vicente. e  Long Beatch ! (com a palavra Trudes)
Deduz-se, que não seja, eu!
Pois somente fico na areia da praia (gente fina é outra coisa) e não em mangue, pois não sou caranguejo!
Aquela vegetação que o Paulo postou parece mais caatinga,(não confunda com catinga, pois seria noutro tópico) então se deduz que será pelo lado Norte nordeste do País.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 09 Novembro 2010, 22:20
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:    mais de 10.000 post   ???;.  ,,,.;;;.       e     globo  acha que tem os melhores  roteiristas    para mini séries e telenovelas??????   grande engano....parabens ao almeida       e   a  todos  nós  que  visitamos   estes  tópico- eu particularmente   ao  longo  deste   tempo todo  só tenho me divertido  com  esta   Saga.             lamento  não  ver o  casamento     -   pois  ele (Almeida)  não  quer  se  desvencilhar   da atual detentora  dos direitos  autorais  sobre  ele. ihihihihi            enquanto isto     vou  aceitar  o convite do 52 para  descobrir    os  novos   rótulos  das    beer  que chegaram  por  aqui. hahahahahahahahah
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2010, 06:50
Almeida, Almeida...

Você não tem saída desta vez! Esqueceu que o Dentinho é seu vizinho de cidade?
Ele caguetou numa boa!
O Trudes, tadinho, não é ele não!  Nós o vimos na TV e no vídeo postado aqui pela turma, no momento da maratona de ajuda que ele fez, junto com a família!

Este da foto tem tudo a ver com você, eu gostaria de ler a posição da minha grande amiga Erme, ela é que será o voto de Minerva!

Vou aguardar para poder me posicionar!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 10 Novembro 2010, 07:53
Eu  rolo  de  rir  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2010, 08:13
52.

Eu vou aguardar a resposta do Caveirinha, uma vez que ele é igual a quiabo, escora de tudo!

Mas acho que desta vez não tem saída!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 13 Novembro 2010, 22:01
 O problema... É que o Almeida é mutante. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2010, 07:55
Marcos, Marcos...

Como sempre a sua turma de detetives é certeira!  Puxa, a colocação de asas no Caveirinha foi batata!

Ele mudou o nick dele, mas a Dª Erme já sacou a jogada, deixa quieto...

Cláudio

PS.  Caveirnha, aquela imagem é um CONDOR, não é????  Não com dor aqui e ali, correto?
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 14 Novembro 2010, 15:22

Olha pessoal, aquele morro atrás da foto, está me parecendo a Ilha Diana (digitem no Google). Fica na área de mangue de Santos.
Portanto, é o Almeida sim!!!!!  :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 14 Novembro 2010, 18:55

Trudes, negativo de Almeida! veja aonde eu me encontro, Santos não tem mais mangue, clic em cima, pela foto do lado esquerdo as praias e do lado direito a entrada e saida de navios de turismo e carga!
Veja que estou no centro da Av Almirante Crocrane, perto da ponta da praia .uma av que começa nas praias e vai até o cais.
ê Cidade bonita !  e com infra estrutura,  para quem não conhece, não deixe de faze-lo!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2010, 07:05
Almeida !

Pronto, agora é oficial, o Trudes conhece bem Santos, não fica mais a duvida, é realmente sua a foto!

Agora pessoal, temos de saber se a Dª Erme estava com ele no carnaval!

Cláudio.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 24 Novembro 2010, 10:52
Caras , acharam  um  parente  do  Almeida,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 24 Novembro 2010, 10:59
[size=78%]Sem  contar  que  ele  arrumou  um  bando  de  seguidores, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X [/size]

recado para orkut

Imagens de Caveiras?

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 11:57
52.

Aquele da foto acima não é o Almeida não, Aquele é parente da Dª Erme!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 24 Novembro 2010, 11:58
Eu  não  disse  que  era  ele  e  sim  um  parente. >:( >:( >:( >:(
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 17:57
52.

Mas não é parente do Caveirinha e sim da Caveirinha, entendeu? É que são muiiiito parecidos e ai você se confunde!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 29 Novembro 2010, 07:42
Agora o bicho  vai  pegar , Dª  Erme  resolveu  posar  para  uma  revista  masculina,
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2010, 07:57
Paulo.

É verdade, o Caveirinha esta igual a siri na lata!!!!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 01 Dez 2010, 21:00
Esse negocio de Dna Erme, é coisa do Pinoquio, que esta  sequindo os passos dela , e acabará indo ao sul a seu encontro .
Como ele agora so fica com a LCD, (não é tóxico)nem sabe do que esta ocorrendo com Erme.
Paulo, me parece que voce esta fazendo comercial é do sapato alto!Pois somente isso que vi de concreto, o resto é fictício!
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546