Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 21:11
Bugalhos  ,  num  entendi    caracas  ,   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 01 Dez 2010, 21:41
 Fica se preocupando com sapato...
Tem vizinho seu, pegando no sapatinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 01 Dez 2010, 21:47
 :-X :-X
Mas olha só como abusam da minha inocência!
Nem de osso eu gosto!
Mais tá que um dia eu vou conhecer São Gonçalo.

Almeida, fui seu concorrente!!
Eu tinha uma oficina na Pedro Lessa, em frente ao Bradesco.
Mas essa foto aí, é uma descarada montagem desse meliante.
Eu não tenho nada a haver com isso não.....
Nunca faria isso pra ganhar a concorrência.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 01 Dez 2010, 22:16
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X    Trudes  estão   queimando  teu  filme   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 01 Dez 2010, 23:13
Trudes.... Trudes......

Tenho o maior conceito por sua idoniedade, seu profissionalismo, mas passar a rasteira em um colega de profissão!! Isso é inadmissível.

Um colega septagenário, amigo do alemão..... Alzheimer, treme por causa do mal de Parkinson, proprietário de um Fiat 147 ano 1977, não merece uma traição atroz.

Espero que se redima deste deslize.

Tsc...Tsc...Tsc...
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2010, 06:41
Trudes, Trudes...

Caramba, nem eu que sou chegado a Dª Erme sabia deste episódio!!!  Nossa, dar uma rasteira deste tamanho no Caveirinha e no Pinóquio, foi demais!

Eu sabia que a Dª Erme era meio vulgar, mas assim descaradamente, meu queixo caiu!

E o pior, o Caveirinha não se manifestou, então consentiu!!!  Você vestiu uma peruca de touro no Caveirinha legal!

Nossa, nem quero saber deste papo!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Ermengarda Date: 02 Dez 2010, 06:53
Indiscretos!!!

Esta é a palavra a ser dita para vocês todos deste Fórum!  Cambada de indiscretos!

Só porque eu estou tendo um casinho com alguns membros ( bota membros nisto ) vocês ficam pegando no meu pé!

O que vocês queriam? 
O Almeidinha vive infurnado na oficina e não dá uma alta tensão aqui na mamãe! 
O Pinóquio vive falando a verdade e não cresce mais o seu nariz!
O Ronan só quer saber de louras!
O Dentinho foge de mim como o Diabo foge da Cruz!

Eu tinha de ter um 'peguete' a minha mão, dai ir para o Sul passando no litoral de Sampa, não acham!

Vocês são muito indiscretos!  Vou reclamar com a Administração para expulsar o Marcosbr deste fórum, ele esta sempre aprontando para cima de mim!
Não posso nem dar um pulinho na cerca que ele logo coloca a foto aqui!

Vou reclamar mesmo, com o chefe e o sub-chefe!  Quero ver quando eu pega-los se ele não farão a minha vontade!

Deixa eu voltar para o Rio, seus indiscretos!!!!!!!!!

Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 02 Dez 2010, 07:38
Ta  vendo  seus  indiscretos  ,  que  vcs  aprontaram  ,  deixa  Dª  Erme  dar  para  quem  ela  quer  e  lhe  satisfas  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Dez 2010, 18:16
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 17 Dez 2010, 22:16
  Vou visitar o almeida em Santos, no começo do ano ! será que alguém pode me emprestar uma câmera :-X :-X .
  Vou conhecer o trudes e o sergio também.

Sergio prepara uma porção de camarão e muita cerveja para o dia 31 beleza!
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 17 Dez 2010, 22:25
Perez.

Aguarde, eu vou fazer contato com a Dª Erme e avisa-la das suas intenções, quem sabe ela não vai com você???

Cláudio

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 17 Dez 2010, 22:46
Será muito benvindo ao cafofo dos Freitas....

Maquina fotografica eu tenho, só não estou encontrando filme....

A do filme é essa:

E tenho outra que não consigo achar onde encaixo o cabo USB:

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 17 Dez 2010, 23:12
 Quenta não...
Nosso amigo "voador" tem a dele guardada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 18 Dez 2010, 06:30
Pô Marcos.

Esta ai é a do Almeida!  Tem de ser uma melhorzinha do que a 2ª do Dentinho!

E Dentinho, a 1ª não vale, o Perez foi com uma destas na 1ª vez e queimou o filme todo!

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 18 Dez 2010, 08:39
Leva  umas  3  cameras  ,  filmadora  e  celular  com  camera  ,  quem  sabe  desta  vez   a  foto  do  nosso ilustre  Almeida  aparece,  ha ,  leva  um GPS  ,ajuda  a  rastrear  este  fugitivo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 18 Dez 2010, 17:01
Citação de: Paulo52 online 18 Dez 2010, 08:39
Leva  umas  3  cameras  ,  filmadora  e  celular  com  camera  ,  quem  sabe  desta  vez   a  foto  do  nosso ilustre  Almeida  aparece,  ha ,  leva  um GPS  ,ajuda  a  rastrear  este  fugitivo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Ja estou preparado!

Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Claudio Carvalho Date: 18 Dez 2010, 18:49
Caveirinha.

Você esquece que o Dentinho é macaco velho?  Ele não mete a mão em cumbuca!

Você com este bacamarte, ele tira de letra!

Hahahahahahahahahahhahahahahahahahahha

E ainda leva a Dª Erme a tira colo...

Cláudio
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 18 Dez 2010, 20:09
   cláudio,você viu a foto que o almeida colocou! fiquei com medo !!!vai ter que ser uma foto no 'mocó'.

Sergio você tem pólvora para essa 2°áquina ai ?
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 18 Dez 2010, 21:19
Perez

Não precisa de polvora... Tem flash embutido.

Mas se precisar de polvora pega do bacamarte do Almeida.....
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 18 Dez 2010, 21:56
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

oque  vou dizer  pros meus  filhinhos...ta  todo mundo   louco...................... oba.
Páginas: 12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546