Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 04 Abr 2012, 17:42
Almeida, to pensando seriamente em ir a santos este ano de novo , quem sabe desta vez consiga conhece-lo, :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 04 Abr 2012, 19:30
O 52 se tu vier e não ficar aqui em casa eu te mato afogado no tonel de tubaina e sem gelo.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: marcosbr Date: 04 Abr 2012, 22:19
Em junho, devo passar uma semana num local que nem imagino onde seja...
Cheguei a pensar que fosse a vila onde mora o Trudes, mas sinceramente não sei pra qual lado fica!
Tem alguém aí de perto?
O Almeida eu sei que ele esconde o endereço. kkkkkkkkkkkkkkkk
Vila Gertrudes
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: siatec Date: 04 Abr 2012, 22:36
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( eu acho que vou junto com o 52.................................to precisando de umas férias - 26 anos sem saber o que é ficar fora uns 15 dias.
e conhecer dentinho - trudes - almeidaf- e outros vai ser uma bela iluzão....
mas se voces querem conhecer o Almeida- é só olhar a minha foto - somos identicos
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: trudes Date: 04 Abr 2012, 22:53
Acho que vou pegar o ônibus Tectonny, e fazer uma excursão para São Gonçalo.
Tem muita gente interessada nessa viagem!
Vou ganhar um din din e de quebra, desvendar o mistério do "cabeça de tv" hihihihih....
Onde está aquele ônibus mesmo?????
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 05 Abr 2012, 07:21
Almeida , vai começar tudo de novo , e olha que ja estão querendo me afogar , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 05 Abr 2012, 10:22
Esta na mão Trudes.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 05 Abr 2012, 10:57
52 .... se quiser eu posso te passar as coordenadas da toca da raposa :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 05 Abr 2012, 11:10
Com endereço,cep , rg e cpf , manda ver . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 10 Maio 2013, 23:26
Perez , ta me devendo essa .
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 10 Maio 2013, 23:39
52.. vou passar pelo email :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 10 Maio 2013, 23:41
Não só por email , mas tb aqui , para que todos conheçam o grande e querido Almeida. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 15 Maio 2013, 20:30
Paulo negativo de endereçamento via forum ! Quem por aqui aparecer vai ter que levar uma carrada de lixo eletronico ! O Perez esta com o rabo preso, e tão cedo não vira a Santos, pois a ultima vez que veio em Praia Grande (perto do Trudes ) conquistou uma garota na praia e éra um tremendo traveco, vindo dos lados de S Gonçalo RJ. (vai saber !)Agora esta com medo de ser pressionado pelo gatão!. Nem na casa do gestor tem vindo e ja faz mais de 3 anos. Não fique inventando moda que a coisa pega, te cuida Paulão??????.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 16 Maio 2013, 07:48
Putz ,Perez , com tanta gata na praia ,vc foi se engraçar com um traveco . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 16 Maio 2013, 10:27
Pocha Almeida,você começou bem....dizendo que tinha conquistado uma garota na praia ,mais traveco! eu hein,sai pra lá com esse traveco.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Sergio Freitas Date: 16 Maio 2013, 10:46
Não quero ser dedo duro longe disto mas....
Fui obrigado a postar a foto da amada do Perez.
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 16 Maio 2013, 10:49
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: Almeidaf Date: 16 Maio 2013, 12:52
Mais o Peres entrou nessa justamente pelo inicial, envolvido com a primeira impressão deu, e deu nisso! ......... o Sergio entrou tambem nessa ! inclusive tem a foto original, sem os devidos apliques! Pois no Arizona(local que mora) não tem esses monumentos ! por isso ficou encantado !
...
Re: PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: lm-perez Date: 16 Maio 2013, 21:20
Sergio,você me paga :-X :-X :-X Mais o que que é aquilo ??? "Pelas barbas do profeta" vai sei feia (o) lá longe :-X :-X :-X .
Essa sim Almeida,está de parabéns,foi criada a pão de queijo e guaraná.
Re:PROCURADO !!!! Gente! eu queria conhecer o almeidaf. By: paulo52 Date: 23 Mar 2016, 08:34
Em homenagem ao Almeida e respeito a sua familia , este topico esta trancado definitivamente .