Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: wenderson Date: 06 Out 2009, 00:30
Olá ! estou começando a mexer com play e gostaria de saber entre o thunder e o matrix 1.93 ( clone ) qual é o melhor quais as vantagens que um tem sobre o outro, o hdclone funciona bem ? li relatos de problemas com ele parece que tem que instalar em um lugar especifico da placa para evitar interferencias. alguém pode me esclarecer essas dúvidas?
Re: Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: ita Date: 06 Out 2009, 22:42
olha meu amigo wenderson esse hdclone eu ainda não usei mais, com relação ao infinit1.93 e ao thunder todos dois são muito bons mais eu ainda prefiro o thunder ele é um chipe maior
vem com memória interna de 4 megas é atualizavel que não perdeem nada para o matrix original. ele é um pouquinho mais caro que infinit 1.93 porem na compra dele já vem com fios .todos dois são ótimos!!!!!!!!!!
Re: Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: wenderson Date: 07 Out 2009, 09:55