Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: wenderson Date: 06 Out 2009, 00:30
Olá ! estou começando a mexer com play e gostaria de saber entre o thunder e o matrix 1.93 ( clone ) qual é o melhor quais as vantagens que um tem sobre o outro, o hdclone funciona bem ? li relatos de problemas com ele parece que tem que instalar em um lugar especifico da placa para evitar interferencias. alguém pode me esclarecer essas dúvidas?
Re: Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: ita Date: 06 Out 2009, 22:42
olha meu amigo wenderson esse hdclone eu ainda não usei mais, com relação ao infinit1.93 e ao thunder todos dois são muito bons mais eu ainda prefiro o thunder ele é um chipe maior
vem com memória interna de 4 megas é atualizavel que não perdeem nada para o matrix original. ele é um pouquinho mais caro que infinit 1.93 porem na compra dele já vem com fios .todos dois são ótimos!!!!!!!!!!
Re: Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: wenderson Date: 07 Out 2009, 09:55
Olá Ita ! obrigado por responder ! quando o assunto é chip de desbloqueio sempre tem polemica !!! :-X já li em alguns sites relatos de pessoas que usaram o thunder e não gostaram , dizendo que alguns aparelhos voltaram com problema no leitor , no caso do hdcombo alguns dizem que é igual ao matrix , inclusive aparese o logo do matrix quando liga o console, mas tem que saber onde instala pois dependendo da instalação ele pode sofrer interferencia do circuito e não funcionar direito, li no site da RAIOLASERGAMES sobre o assunto eles colocaram uma foto do mostrando a posição mas eu não consegui visualizar, o thunder no mercado livre sai a 18,00 ja vi a 29,00 com os fios solda manual e frete gratis o matrix clone por 13,00 15,00 fora o frete, quer dizer não é uma diferença grande de preço, o negócio é o cliente querer que instale , a maioria quer porque quer o matrix ainda que seja o clone :-X . Como eu estou começando agora com desbloqueio eu quero evitar dores de cabeça com clientes por isso resolvi perguntar . Obrigado mais uma vez!!! se alguém tiver algo a acresentar, fiquem a vontade !! abraço a todos !!