tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela do menu preta By: carlosverdao Date: 14 Out 2009, 11:40
Aparelho: tvMarca: lgModelo: CP29C85. chassis MC7CDDefeito: tela do menu preta
bom esta tv veio parada , apos coloca-la pra funcionar , percebi o seguinte defeito;
numeros que indica os canais , tão normais , verde, ja atela do menu ,barra de volume e etc quando ativado aparece um quadro ou faixa preta no lugar do nome . troquei a memoria e naõ resolveu , antes do micro qual o caminho devo verificar?? grato qualquer ajuda , abraços!
lembrando que a imagem esta normalObrigado a quem puder ajudar.
carlos verdao http://www.4shared.com/file/24138096/96793efd/MC7CD-LG.html?s=1
Re: tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela do menu preta By: paulo52 Date: 14 Out 2009, 14:00
Verdão este defeito eu ja peguei e era o micro , vamos aguardar mais alguma sugestão .
Re: tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela do menu preta By: carlosverdao Date: 14 Out 2009, 22:25
upa
cade os homens da lg ??
sera que estou min expressando mal ?
bom vou ser mais espercifico , qualquer funçao que exirja do menu aparece um quadro negro em vez das funçoes espercificadas se selecionar alguma opçaõ aleatoriamente tipo brilho contraste , volume , aparece uma barra preta em vez do dito nome !
ja pegei uma certa vez uma lg acho que mc83 , e como tinha outra = na é poca passei micro memoria e faz tudo , e não resolveu verifiquei os pino do micro que gera osd R, G, B, DO 19 AO 24 H. SYNC e necas não achei o defeito , e devolvi do mesmo jeito ! so que desta vez não tenho micro , mais vou verificar amanhã estas linha talvez tenha mais sorte, mais aceito pitacos .ABRAÇOS >:( :'( :'( :'(
valeu paulão espero não ter esta má sorte ehhehe , vou recorrer a opçoes mais barata, sua dica é bem vinda e deixarei pro ultimo tiro até porque não tenho este micro no momento.
Re: tv lg CP29C85. chassis MC7CD tela do menu preta By: paulo52 Date: 14 Out 2009, 22:28
Isso Verdão , não descarte esta possibilidade ,micro .