Mensagens pessoais, não consigo acessar By: jacunda Date: 23 Out 2009, 13:24
Claudio, não consigo acessar as minhas mensagens pessoais, quando clico as minhas mensagens, abre uma pagina totalmente em branco, que pode ser?
Albino.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: vini Date: 23 Out 2009, 13:33
Mandei uma MP para você ,veja se recebeu
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: aletronic Date: 23 Out 2009, 14:33
Estou com o mesmo problema!
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: jacunda Date: 23 Out 2009, 15:56
Não, Vini. Continua a mesma coisa, fica tudo em branco.
Albino.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: edsontadeu Date: 23 Out 2009, 20:00
mesmo voce clicando em minhas mensagens la em cima tente ai pra ver. olha jacunda com estas modificaçoes que a microsoft fez so tem dado bronca isto estar acontecendo comigo tambem principalmente quando aparece aquela mensagem que recebi uma mensagem pessoal quando clico fica tudo em branco. mais quando eu clico la em minhas mensagens ai eu consigo
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: surface Date: 23 Out 2009, 20:15
Galera isso pode ser configuraçao do navegador ,se nao resolver usem o Google Chrome :)
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: jacunda Date: 23 Out 2009, 20:35
Edson, já cliquei lá, como vc. menciona e dá a mesma coisa. Um dias destes atras, recebí uma mp. e dava a mesma coisa, até que abriu sem mais nem menos, agora tá no mesmo.
Albino.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: vini Date: 23 Out 2009, 21:04
Olha gente,vou repetir a dica que dei ontem para outros colegas:
Abra a página principal do seu navegador, vá até "Ferramentas"e procure " Configurações do Modo de Compatilibidade" abra e verifique se o endereço do Tectonny está ali, se não estiver basta colar ou digitar o endereço,se estiver apague e poste novamente.
Isto acontece por causa das atualizações dos navegadores e operadoras.
Comigo e outros colegas resolveu, eu não conseguia abrir nem os videos.
Me dem retorno OK ? Um abraço e boa sorte.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: edsontadeu Date: 23 Out 2009, 21:34
eu fiz esta dica do vini e nao deu resultado nenhum alias coloquei ate de outros sites tambem e continua, as vezes demora ate para abrir uma pagina do forum ou para passar de uma para outra pagina
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: vini Date: 23 Out 2009, 22:19
Bem,então vamos aguardar a posição do Claudio e o Tectonny ,vou entrar em contato com eles para ver o que fazer.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: Claudio Carvalho Date: 24 Out 2009, 07:18
Pessoal.
Bom dia a todos.
Jacunda, o Tonny ira revisar o programa completo, pois até para mim, esta difícil de acessar a vista de downloads.
Depois o Tonny postará aqui o resultado!
Cláudio
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: paulo52 Date: 24 Out 2009, 09:57
O explorer ta muito pesado to usando o chromee ta funcionando legal .
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: tectonny Date: 24 Out 2009, 22:17
Pessoal para eu poder verificar isso eu preciso usar uma das contas com problemas, mas não precisa passar a senha para mim, aquele que mim autorizar a sua conta eu vou mudar a senha para outra qualquer, e quando terminar o teste enviarei uma nova conta para o e-mail de quem mim autorizar a conta.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: Claudio Carvalho Date: 25 Out 2009, 07:30
Tonny.
Use a minha mesmo, e tente abrir o link que passou sobre a 28PW, sabe qual, né?
Um abraço.
Cláudio
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: jacunda Date: 26 Out 2009, 12:58
olá Tony, pode usar aminha, se preferir.
Albino.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: jacunda Date: 26 Out 2009, 13:01
Continua a mesma coisa, tudo em branco.
Albino.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: tectonny Date: 26 Out 2009, 22:11
Com a ajuda da conta do amigo Albino (jacunda), acredito que eu tenha conseguido resolver o problema da MPs, mas a aparte ruim é que eu tive que apagar todas as MPs, pois era conflito de MPs antigas.
Caso alguem tenha alguma MP importante eu tenho o backup.
Eu já enviei uma nava senha para o membro Jacunda para o seu email Albino.
E agora vou para a conta do Cláudio
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: tectonny Date: 26 Out 2009, 22:17
Cláudio o seu problema era mais fácil, era só permissão, tá ok.
E a senha enviado para o seu email.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: jacunda Date: 26 Out 2009, 22:38
Grato, amigo Tonny. Já atualizei meu perfil e fiz nova senha, como também consegui abrir as minhas mensagens.
Albino.
Re: Mensagens pessoais, não consigo acessar By: vini Date: 26 Out 2009, 22:42
Pois é gente, de vez em quando a gente faz uma faxina e sempre tem um lugarzinho que fica pra trás,a pouco tempo limpei as caixas de entrada,as enviadas e as lixeiras dos meus navegadores, mas nunca me passou pela cabeça as MPs dos foruns, vou começar a cuidar disto agora.