Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: tectonny Date: 03 Novembro 2009, 13:30
Hehehhehe, Bohemia eu não digo (trabalho consertando TV e Bohemia é cara), agora já e Skow já perdi as contas.
Obs. Só para constar o nome da minha filha iria ser Ana Cristina, mas uma vez o Cláudio mando um mensagem para minha esposa pela minha MP e escreveu Ana Christina (com H), minha esposa adorou e adotou essa forma de escrever.[/]
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: paulo52 Date: 03 Novembro 2009, 13:56
:police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: RONAN Date: 03 Novembro 2009, 13:57
Parabéns Tonny, e parabéns também pra sua esposa.
Muita saúde pra sua filha e paz..........com relação a gelada eu só bebo Brhama kkkkkkkk................
..........Felecidades Tonny para toda sua família.......os colegas aqui da Assintec estão te mandando um abraço.......
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Paulão Date: 03 Novembro 2009, 14:56
Parabens Tony, que Deus abençoe sua filha e sua esposa,pois esse é o bem mais precioso que temos, a nossa familha.
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: brecha Date: 03 Novembro 2009, 20:44
Parabens Tonny ,que deus ilumine a vcs.......
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: rickteck Date: 04 Novembro 2009, 07:52
Parabéns grande Tony!!
Que Deus abençoe sua família e que esta filha lhes traga muitas felicidades!
Parabéns ao casal! :police: :police:
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2009, 08:14
Tonny.
Beleza? Deixa a poeira assentar que farei uma visita a vocês!
Que a Ana Christina encha de alegrias a turma toda dai!
Uma coisa: - Eu bebo Skol mesmo, pode deixar que aviso com antecedência... rsrsrsrsrs
PS. Mude o nick, esta ainda com a Ana Christina não nascida!
Um abração!
Cláudio
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: paulo52 Date: 04 Novembro 2009, 08:50
Bem lembrado Claudio,Tonny se prepara ,esse ai bebe todas ,haja skol
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2009, 08:55
Paulo.
Você é um zé matraca mesmo, né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu já te escrevi que só bebo socialmente, o problema é que sou muiiiiiiito social!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ter fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: mouradealmeida Date: 04 Novembro 2009, 09:00
parabens cordenador tu es um previlegiado primeiro filho ja mulher e que elas sao mais carinhosas os machos quando crece so sabe pedir grana,hoje tenho 2 netas DUDA e LELE elas sao as minhas princesa.nao vai baba muito em cima da filhota.boa sorte com inicio de uma nova vida.
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Miguel silva Date: 04 Novembro 2009, 18:57
Olá tonny, Parabens, muitas felicidades para voce, sua esposa e sua filhinha que Deus te ilumine cada vez mais.