Cadê o Verdão? By: vini Date: 03 Novembro 2009, 10:13
Estou sentindo a ausencia do Verdão á vários dias,será que o PC pifou de novo?Ou será que tambem está com um saquinho de gelo na cabeça?
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 03 Novembro 2009, 11:00
E tb percebi isto ,mandei umas msn pra ele e não houve resposta ,,deve ser por causa do "verdão " que anda mau das pernas ou na pior das hipoteses a delegada andou baixando o rolo de macarrão nele. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: vini Date: 03 Novembro 2009, 12:39
Eu disse para ele por uma senha no arquivo do Shared....KKKKKKKKK :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: carlosverdao Date: 03 Novembro 2009, 13:24
ha vai começar a sacanagem .... estou aqui sempre , so um pouco ocupado esquentando a mufa com as broncas , nada de rolo de macarão nen 4 shared ... so broncas mesmo ... hehehe paulão vi sua sacanagem ontem a noite mais esqueci de responder abraços.... >:(
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 03 Novembro 2009, 13:57
Ta ai Vini e so cutucar a onça com vara curta que ele reage :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: Barriga Verde Date: 03 Novembro 2009, 20:58
Esquenta não, Verdão!!!
Só se percebe a falta daqueles que são benquistos...
Que estão mostrando serviço...
E o pessoal já fica fazendo mal juízo da sua pessoa...
Rolo de macarrão!! O 52 fala isso com conhecimento de causa...
Vê se pode...
Valeu, Verdão!!!!!
Abraços...
B.V.
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 04 Novembro 2009, 06:47
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2009, 06:49
Verdão.
Calma que ainda não acabou o campeonato, OK!
rsrsrsrsrsrsrsrssrsrrsrsrs
O meu Flusão esta vivo ainda...
Hahahahahahahaahha
Cláudio
Re: Cadê o Verdão? By: carlosverdao Date: 05 Novembro 2009, 00:25
brigado mister barriga pelo respaudo heheh , o coroa 52 é sacana mais é gente boa,heheheheh
o vini sabe que quem manda aqui em casa sou eu :'(
meu caro claudio, gosto muito do flu, mais vou puxar brasa pra minha sardinha domingo, mais espero que a rodada seja favoravel ao flu , e nao perca posições abraço!
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 05 Novembro 2009, 05:18
"aqui em casa quem manda sou eu" :'( ",e essa carinha de choro ?????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X to sabendo .