aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: wenderson Date: 24 Novembro 2009, 11:59
Olá amigos ! som AIWA CX-NS229LH i totalmente apagado tentei achar o esquema na net mas não consegui , se alguém tiver o esquema ou alguma dica eu agradeço , não tenho muita esperiencia com som então sem esquema estou meio perdido, fiz as checagens padrão fusivel fusistores na placa do transformador . ok . consigo medir algumas tenções na placa como : VM 12V OK , -VFL 26V
Re: aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: surface Date: 24 Novembro 2009, 20:22
Wenderson este o esquema deste som eu nao tenho ate procurei aki e nao encontrei ,faça o seguinte solte os transitores de saida se a saida for transistorizada ,ou se for STK solte o stk do circuito e ligue o aparelho em serie com a lampada 60w ,se ele ligar o defeito esta na saida de potencia ,se ele nao ligar localize o hold a proteçao geral da saida ,as vezes algum transistor pode estar em fuga ou resistencias alteradas ou abertas no pré ,espero ter ajudado :)
Re: aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: wenderson Date: 25 Novembro 2009, 17:23
Obrigado Surface ! farei isso ! logo retorno com o resultado . Obrigado!!
Re: aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: wenderson Date: 01 Dez 2009, 11:14
Olá amigos ! como o surface disse o defeito estave em um 2sD1933 na saida de som, fui desligando um a um até chegar no culpado > Obrigado SURFACE , PELA AJUDA ! GRANDE ABRAÇO !!!
Re: aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: surface Date: 01 Dez 2009, 19:28
Flw amigo, legal que vce tenha resolvido este defeito ,parabems :police:
Re: aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: wenderson Date: 01 Dez 2009, 20:18
Eu não !! nós !!! eu com a mão de obra e vc com a dica e experiencia de bancada, se não foçe pessoas como vc e muitos outros amigos desse e de outros foruns o que seria de nós menos experientes? fico muito grato por ter me ajudado!! forte abraço, fique com Deus !!!
Re: aiwa CX-NS229LH preciso esquema By: surface Date: 01 Dez 2009, 22:19
flw amigo a todos nos :police: