curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: wenderson Date: 05 Dez 2009, 22:46
Olá !! alguém sabe de algum curso de camera digital no rio de janeiro ?
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 08:26
Wenderson.
Faça uma busca no Google.
Cláudio
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: wenderson Date: 06 Dez 2009, 12:46
olá claudio ! no google eu só achei presencial em são paulo , os demais só em video aula, da pra ter uma noção mas nada como tirar duvidas na hora com o instrutor não é ?
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 12:50
Wenderson.
É uma câmera de marca ou destas piratas?
Pergunto isto, pois se for de marca, você poderá procurar em outros sites de busca, que talvez ache!
Cláudio
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: wenderson Date: 06 Dez 2009, 13:15
nenhuma das duas !! eu quero fazer o curso justamente para começar a pegar para conserto afinall o mercado foi invadido por esses aparelinhos , é mais uma opção de lucro ( ou dor de cabeça! kkk ) o mercado me parece promissor.
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2009, 13:19
Wenderson.
Uma dica. Procure no Google por cursos ( somente CURSOS ) quem sabe não acha nas páginas que vão aparecer!
Cláudio
Re: curso de manutenção em camera digital , alguém sabe se tem no rio ? By: carlosverdao Date: 06 Dez 2009, 15:14
clik aqui talvez sirva??
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=6667.msg23632#msg23632