heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: carlosverdao Date: 20 Dez 2009, 23:51
NUVEM DE TARGS, HEHEHEH...! :police: :police: :police:
Tony, velho, gostei destas paradas eheheh basta clicar que vai direto, e chama atenção .bem
bolado ! parabens!
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2009, 06:36
Verdão.
Bebeu quantas?? Clicar onde????
Tá até parecendo o Paulo...
hahahahaahahahahahahahahha
Cláudio
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 07:57
Eu to fora ,cada uma , :-X :-X :-X :-X
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: carlosverdao Date: 21 Dez 2009, 08:38
ha ... ja sei foi o efeito das canas de ontem hehehe , suba a pagina toda, no final vc vai ver heheheh se não enchergarem eu empresto os oculos do meu bisavo !ahahahhahaahah
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: tectonny Date: 21 Dez 2009, 10:26
Verdão tá certo coloquei a nuvem de TAGs no fina da página do fórum, para ver é preciso ter o Flash Player instalado.
:laugh: :laugh: ::) ::) :laugh: :laugh:
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 10:29
Po , so agora que notei , ficou legal , parabens Tonny hoje e niver do Forum e parece que ninguem lembrou .
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: Barriga Verde Date: 21 Dez 2009, 13:33
Olha... É mesmo!!!
Muito "SHOW"!!!!!!
UM FELIZ "NATAGs" Á TODOS......
B.V.
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: vini Date: 21 Dez 2009, 17:12
Eta segunda feira, depois falam dos outros......
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2009, 17:14
Vini.
Esta semana vai ser daquelas...
Haja birita...
Cláudio
Re: heeheheh gostei destas " nuvem de targs" By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 17:17
Bom , eu começei na sexta , vou dar uma paradinha hoje e amanhã ,mas quarta ja começo de novo ,aff, haja cerva .