game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Adinael Date: 25 Dez 2009, 20:39
:) Olá Amigos!!!!
Sou um estudante de eletrônica, pois ainda estou fazendo o meu curso e para comprementar a minha rende pego alguns aparelho para arrumar e gostaria de uma ajuda se possível?
Estou com um Playstation 2 Mod. SPCH77008 que não roda disco nenhum , ele liga e entra na sua tela inicial e nem roda o disco ele está com um chip de destravamento.....
Espero que alguém possa me ajudar , pois ficarei muito grato e lhe desejo um ótimo Natal e um excelente Ano Novo a Todos!!!!!!
Re: Ajuda By: Claudio Carvalho Date: 26 Dez 2009, 07:06
Adinael.
Olha, não sei o seu grau de aprendizado em eletrônica, nem mesmo se é fato, mas é o seguinte:
Este tipo de aparelho é muito complexo no seu interior e não o aconselho a tentar conserta-lo por conta própria!
Mas ai vai um link que poderá navegar e " descobrir " o defeito!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=3.0Vou colocar o seu perfil como Hobysta, assim terá acesso ao link, OK!
Boa sorte!
Cláudio
game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Adinael Date: 26 Dez 2009, 12:56
Aparelho: game Playstation 2Marca: sonyModelo: SPCH77008Defeito: não roda nada
Bom dia!!
O aparelho quando ligado não roda nada e a leitura também não ativa , este está com um chip de desbloqueio..
Ele só mostra a tela de inicialização!!!
Desde já agradeço a atenção e ajuda e também lhe desejo um ótimo Ano Novo!!!!Obrigado a quem puder ajudar.
Adinael
Re: Ajuda By: brunoquarelo Date: 26 Dez 2009, 14:06
sobe
Re: game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Claudio Carvalho Date: 26 Dez 2009, 14:09
Adianel.
Veja só! Acabei de juntar os seus tópicos! Não abra mais um para o mesmo aparelho/defeito, pois senão ficam desencontradas as respostas!
Eu passei um link para você, você o abriu? Leu o conteúdo?
Cláudio
Re: game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Danilo Date: 27 Dez 2009, 14:46
Meu amigo conserto de games e simples,
vc vai ver que tem duas chaves uma no reset na frente e outra atras, veja se a s duas estao ok quando a duas recebem o comando close, a unidade vai pro centro e procura o foco caso nao esteja respondendo testa as chaves, caso a unidade ir pro centro normal teste com dvd ou cd A, provavel unidade, esteja ruim
boa sorte.
Re: game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Adinael Date: 27 Dez 2009, 23:17
Obrigado amigos pelas respostas e atenção!!!