Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: Canmeira Date: 19 Mar 2010, 23:36
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: RONAN Date: 20 Mar 2010, 00:11
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: paulo52 Date: 20 Mar 2010, 08:23
Se foi uma piada ,não achei graxa .
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: carlosverdao Date: 20 Mar 2010, 10:10
Citação de: Josafá Braga Queimados RJ online 19 Mar 2010, 21:50
Deixa os curiosos gomigo estudar custa tempo e diheiro
acho que quis dizer, " deixa os curiosos comigo, estudar custa tempo e dinheiro" deve ter sido isto?
um abraço!
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: rickteck Date: 20 Mar 2010, 11:20
Eu concordo com o Elcio quando diz que "estamos dando tiro no próprio pé"O problema é que a maioria não se conscientiza disso, poucos entram nessa discussão, poucos entram aqui no encontro da galera, ou seja, somos uma minoria tentando combater um bando de "acertadores" lembrando que nos demais fóruns, nem se discute este assunto.As dicas rolam soltas, vem tudo na mão do membro, é triste mas é verdade. :'(
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: klein Date: 20 Mar 2010, 13:38
concordo com Ricardo
o encontro da galera é pouco visitado, infelizmente?
garanto que se for reunir as pessoas que frequenta o encontro da galera não chega a 30 pessoas.
Nós poderiamos fazer um sorteio de um premio para os visitantes do encontro, de uma opinião se concorda comigo.
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: siatec Date: 20 Mar 2010, 21:55
Absolutamente todos corretos- mas, para resolver o problema de tantas respostas entrantes- e que as vezes eh soh para ganhar numeros- teria-mos que criar um numero expecificos de tecnicos soh para responder as perguntas- seria inocuo- tem sempre um sem futuro querendo criar polemica ou assunto sem interesse, eu acredito que deveria-mos ter em maos um recurso para os moderadores e ou observadores - que se fosse algum que nao tivesse um perfil adequado, nao informasse pertinentemente ao assunto abordado informaçoes tecnicas suficientes, poderiam ser ignorados, etc etc.,sabemos que temos quase 9 milhoes de acessos e destes nem todos sao tecnicos- como nao temos bola de cristal, nao conseguiremos jamais fazer um limpa da coisa toda, pois sempre vamos encontrar alguem com a lei de gersom - pronto para nos atacar. abraços a todos grato Siatec
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: Claudio Carvalho Date: 20 Mar 2010, 22:00
Siatec.
Rapaz, isto é um assunto antiiiiiigo aqui...
rsrsrsrsrssrsr
Cláudio
Re: Pedido a todos os membros assíduos e moderadores! By: siatec Date: 21 Mar 2010, 09:40
sim Claudio - por isto soh recomentei ou seja nao adianta, tens uns colegas que eh de amargar.