Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Canmeira Date: 03 Fev 2010, 09:13
Não vai sair sorrateiro sem pagar a rodada...Feliz Aniversário e que as Bençãos de Deus iluminem sua vida e a de sua Família.É um prazer poder conviver no espaço em que você está presente. :police: :police: :police: :police:
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: trudes Date: 03 Fev 2010, 09:26
Ooooopaaa.... Tem cerveja de graça!!!! :-X :-X :-X
Já ví no seu perfil que não estamos muito longe um do outro.
Então, qualquer dia desses, vamos tomar umas geladas de verdade hehehe...
Parabéns Paulão, que Deus lhe dê bastante saúde e paz por muitos anos. :police: :police:
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: vini Date: 03 Fev 2010, 09:47
Na moita heim!!!
Parabéns Paulão, um grande abraço a você e muita saúde , festeje com moderação,afinal recém é quarta feira,eh eh eh eh
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: marcosbr Date: 03 Fev 2010, 10:13
Happy Birthday! - It's The Thought That Counts...
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: tectonny Date: 03 Fev 2010, 11:39
4.7? Tá coroa hem, hahahahahaha
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Barriga Verde Date: 03 Fev 2010, 11:44
Paulão...
Peço para Deus lhe proporcionar Paz, Saude e Prosperidade....
Em todas as áreas da sua vida!!!!
Que Ele o abençõe, juntamente com todos os seus, ao seu lado!!!
PARABÉNS !!!!!
B.V.
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Paulão Date: 03 Fev 2010, 12:16
Meus amigos, muito obrigado mesmo, fiquei muito contente com homenagem, fazer bons amigos é melhor presente que se pode ter, abraço a todos. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 13:00
Paulão.
Você é muito cara de pau! Para não ter que meter a mão no bolso para pagar umas cervejinhas, ficou quieto né?
É, mas a turma aqui tá de olho aberto, seu pão-duro!!!
Feliz Aniversário!
Cláudio
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: paulo52 Date: 03 Fev 2010, 15:40
Pó xara escondendo da gente , ai não , pode pagar uma rodada sem churumelas , feliz niver tudo de bom .
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Paulão Date: 03 Fev 2010, 17:14
Valeu mesmo, por enquanto o brinde é virtual, mas é de coração, tin tin.
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: klein Date: 03 Fev 2010, 17:26
Parabéns meu amigo Paulão, feliz aniversario
que as benção de DEUS esteja sempre com você e sua familia; Amém
um abração
E.K.
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Canmeira Date: 03 Fev 2010, 17:46
52,Se mentir... 10 flexões e 2 piques no lugar....Depois que você viu essa foto... o que pediu pela janela??? aos gritos...Manda uma?... ou Bota prá gelar que daqui a pouco eu confirmo??....
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2010, 17:54
Meira.
Você ganhou na hora!
Com este calor, só mesmo umas louras!!!
Cláudio
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Paulão Date: 03 Fev 2010, 17:57
Klein, obrigado,
É isso ai Meira
:'( :'( :'( :'(
eita hora que num passa..... ja mandei colocar no gelo,
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: paulo52 Date: 03 Fev 2010, 18:33
Acertou na mosca Meira , ja to com 3 na geladeira ,isso vai ser pouco hoje . :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Fev 2010, 19:55
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO PAULÃO...MUITAS FELICIDADES E SAÚDE A VOCÊ ..E JÁ TE FALEI HOMEM..PASSA NA LOJA QUE O CAFÉ É POR MINHA CONTA OK?... :-X :-X :-X :-X
:police: :police: :police: :police:
ABRAÇOS...
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: surface Date: 03 Fev 2010, 20:41
Parabems Paulão ,saude , paz trabalho e muita felicidades 8)
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: paulo52 Date: 04 Fev 2010, 00:27
Esse Paulão e nosso e ninguem tasca , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja to na oitava em sua homenagem
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: Paulão Date: 04 Fev 2010, 12:35
Amigos, Surface eu agradeço mesmo a consideração, Max com certeza eu apareço por ai, abraço a todos, 52 ontem eu ganhei de vc, na comemoração, matamos uma cx de skol geladissima, fim de semana tem mais.
Re: Nem adianta Paulão... Feliz Aniversário!!! By: RONAN Date: 04 Fev 2010, 14:06
Desculpe o atraso Paulão,............muita saúde pra vc,........o resto agente corre atrás,............um abração meu velho, fica com Deus!!