Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123456789101112131415161718192021222324252627282930313233
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: vini Date: 14 Out 2010, 15:29
Vou acrecentar dois nomes a sua lista Segio; Teotonio Vilela e Paulo Brossard, estes dois quando falavam eram verdadeiras aulas de cidadania e educação.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 14 Out 2010, 15:41
É Vini

Como citei acima.... Tantos anos de politica e politicos e da para enumerar os bons.....

Impossível é inumerar os ruins. (Meramente por falta de espaço no tópico)
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2010, 16:57
É pessoal.

Tá feia a coisa!  Me digam o que o Lula fez nestes 8 anos, além de viajar e se aliar a comunas??

Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2010, 18:43
Pessoal;

É isto, podem ler e se não entenderem, me avisem que explano melhor!!!

SAIBAM TUDO QUE LULA FEZ DE 2002 A 2010

Você ouve falar em DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA em jornais e TV e não entende direito vamos explicar abaixo:

divida externa = é como uma dívida que você deve para bancos e outras pessoas
divida Interna = é como uma dívida que você deve para sua mãe, pai ou parente

Quando LULA assumiu o Brasil em 2002 deviamos:
-dívida externa 212 Bilhões
-dívida interna 640 Bilhões
Total de dívidas: 851 Bilhões

Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida extena. E é verdade, só que ele não explicou que para pagar a externa ele aumentou a interna:
-Em 2007 no governo Lula:-
Dívida Externa = 0 Bilhões
Dívida Interna = 1.400 Trilhão
Total de dívidas 1.400 Trilhão, ou seja, a dívida externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou.
Agora em 2010 você pode perceber que não se vê mais na TV e em jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada. Sabe por que? É que ela voltou.

Em 2010
Dívida Externa= 240 Bilhões
Dívida Interna =1.650 Trilhão
Total de dívidas 1890 Trilhão, ou seja, a dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão no governo LULA.

Daí é que vem o dinheiro que o Lula está gastando no PAC, bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura e bolsa para presos!!

Não é com dinheiro de crescimento; é com dinheiro de ENDIVIDAMENTO. Sacaram? Ou ainda acham que Lula é mágico? Que FHC deixou um caminhão de dólares para Lula gastar?

EM By: Canmeira Date: 14 Out 2010, 21:27
Sérgio Eduardo,

Demais colegas,

Essa é a última manifestação minha nesse tópico, pois considero que o que poderia acrescentar ao tema já dispus: descrevi experiências e desilusões, mas absolutamente coloquei convicções.

É impossível traçar conjecturas sobre o sexo entre o indivisível: se não se divide não teremos duas partes. Se não pudermos ter duas partes sobrará apenas, e lastimosamente, uma parte. Para satisfazer a conjectura que criei, não será mais que um(a) punheteiro(a).

Nessa "parada" a gente se vira sozinho, ou se virava sozinho. Ao menor sinal de algum barulho...putz! Falhou!!!

Desculpem pela maneira, mas quando uma ou mais pessoas defendem até a sacanagem de José Dirceu & Cia. que foi praticada pelo Partido dos Trabalhadores EM PESO!!!!!!!!, tiro o meu time de campo.

Fernando Collor de Melo foi DEPOSTO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA pela quantia de, aproximadamente, R$3.000.000,00 (três milhões de reais) que foram desviados e aplicados na Casa da Dinda.

Na época nós ficamos revoltados. 3 milhões? ? ? ? ? ? ?    ISSO É UM ROUBO!!!

No governo do grande molusco não foi afastado nehum patifezinho, mesmo que tenha desviado em torno de 30 milhões, e que tivesse ligação com o Partido dos Trabalhadores.

FUI!!!!
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2010, 21:32
Meu caro Meira.

Rapaz, acho que vou pegar o seu embalo e também me despedir deste assunto!

Cara, é muita roubalheira, tanto que o PT mudou o endereço de recebimento de e-mails em Brasília!
Agora é:                    gov.br @lheira.com.br

Fuiiiii também!!!!

Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Almeidaf Date: 14 Out 2010, 21:53
O Meira dá uma carona para o Claudio!

Soldado andando de carroça improvisada, novo meio de transporte do Exército
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: trudes Date: 14 Out 2010, 21:55
Almeida, quem é o cavalo???
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2010, 21:56
Caveirinha.

Tinha de ser você...

Trudes, para com isto... hahahahahahhaha

Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Almeidaf Date: 14 Out 2010, 22:06
Trudes  veja ele esta a frente , esta pasta sobre política, facil raciocinio, pois ele esta em evidencia.Coitado do cavalo, foi rebaixado a burro !
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 14 Out 2010, 22:09

Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: marcosbr Date: 14 Out 2010, 22:29
 Acho que foi do ano passado. Não confundam os dois que estão deitados.
Mais estava escrito nas estrelas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Almeidaf Date: 14 Out 2010, 22:38

O povo ja sabem como votar, resolvido a questão! Basta de comentários !

Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Canmeira Date: 14 Out 2010, 23:11
Trudes,

Se notar bem, notarás que esse belo espécime é oriúndo da Escócia...

:D :D :D :-X :-X :-X

Como um Grantz, 12 anos, que representa minhas economias de 2 anos de trabalho, apanhando das TV's CRT, como bem sabe, ao contrário da bandalheira que ronda Brasília e demais entrepostos deste Brasil dirigido pelo PT.

:police: :police: :police: :police: :police: :police:

O Espécime a que me referi foi ao cavalo da foto do Trudes....hehehe não a esse jegue que colocaram enquanto eu digitei a minha mensagem...hehehe
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Almeidaf Date: 15 Out 2010, 08:24
Meira concordo contigo, nas 5 porcarias que nos oferecem temos que votar em algum, então que seja o menos pior. :'(
Modificam constituição em interesse deles.(papel higiênico)

Apesar de não acreditar em José Serra,
Voto nele porque sei que o PT, Lula e Dilma Roussef
estão desonrando nossa Constituição
como nunca dantes foi tão desonrada.

Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 15 Out 2010, 10:23
isso não é campanha, apenas divulgação.
Eu acho um absurdo, mas...

CANDIDATA À PRESIDENCIA PROCESSA O BRASIL...

Garanto que esse absurdo você não sabia...

Recebi a mensagem abaixo e fui conferir para ver se havia um SITE OFICIAL, e se lá estava o processo da DILMA. 
EXISTEM: TANTO O SITE COMO O PROCESSO.
LÁ VAI O LINK:
Se quiser confirmar, clique nesse link http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm e coloque o número do processo 2002.01.13016 e o nome Dilma Vana Rousseff
QUANTO DILMA ESTÁ PEDINDO NA BOLSA GUERRILHA"?

A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro.
Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.
Enquanto esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, sequestrou.
Desde 2002, Dilma está processando o Estado.
O processo já teve 23 movimentações.
Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula.É importante saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha.
Lula ganha perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão, assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o jantar.
Não perdeu o emprego porque já não trabalhava, já era pelego do sindicato.
Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos?
Quanto será que ela está pedindo?
É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles.
Quem pergunta?
Os cofres públicos agradecem.
Apenas para lembrar: Serra, (gostem ou não dele) nunca pegou em armas contra os seus irmãos brasileiros, esteve exilado durante vários anos e nunca pediu um centavo.
A verdade deve ser dita.
Apenas para lembrar. 

Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Barriga Verde Date: 15 Out 2010, 10:59

Pessoal...

Já que está todo mundo se declarando...

Vou abrir mão de um de meus princípios e vou apontar a minha opção :

Essa é a do Rio do Rastro , da nossa bela e Santa Catarina !!!

B.V.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: trudes Date: 15 Out 2010, 13:08

Bom, lá vai!
Todo mundo se declarando!
Mas não será nenhuma surpresa para ninguém a minha posição.
Com já postei antes, o meu candidato além de ser trabalhador e competente, tem  a sua índole inquestionável.
B.V., vou aproveitar a sua idéia. Muito bonita a sua.....
Essa aqui é a de Paranapiacaba com a sua estação de trem e o relógio Inglês (que chique) lá na estrada velha de Santos.

Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 15 Out 2010, 21:07
Discurso típico antes das eleições:

Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

Para acessar a versão Depois da Posse, basta ler de baixo para cima.

Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 15 Out 2010, 21:39
Sérgio.

Sem comentários...

http://www.youtube.com/watch?v=RKVwq-3Auu0

Cláudio
Páginas: 123456789101112131415161718192021222324252627282930313233