Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: marcosbr Date: 28 Novembro 2010, 09:21
Cláudio.
Eu desejo muito chegar a 100 anos, ou pelo menos 80, igual a você.
Meu medo é ficar um velho teimoso assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui ta tão tranquilo, que nosso batalhão foi enviado pra lá.
7° batalhão, o "força bruta"
Pela primeira vez, estou vendo bandido de bandeirinha branca. Viu o valentão que se entregou com a mamãe???
Vou beber redobrado pra comemorar. Isto era esperado a anos.
Paulo.
O pessoal que defende o direito de bandidos... Eu daria uma coça, e faria subir o morro para conversar com o traficante. Eles não defende? Dever ser amigos!!
Vamos beber. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Almeidaf Date: 28 Novembro 2010, 09:27
Marcos, não alerta o Paulo, pois ele poderá ter motivos suficientes para comemorar contigo, ja que ele não é chegado.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2010, 09:37
Caveirinha.
O Marcos esta muito perto de mim, seria mais fácil eu descer a Serra e ir a terra de Malboro bebemorar com ele!
Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Barriga Verde Date: 28 Novembro 2010, 10:21
Pessoal... Estou confiante e contente pelo que vejo , através da televisão , sobre a "limpeza" que estão fazendo no Rio...
O
Marcos , na sua escrita acima , só vem confirmar isto !!!
O que está acontecendo lá , é prova evidente de que isto já deveria ter sido feito há muito tempo !!!!
Interesses políticos existem ?
Com toda a certeza !!
Mas o que importa nisso tudo é o bem-estar da comunidade trabalhadora e de bem !!!
Torço para que a coisa toda seja feita até o fim , e que seja de caráter permanente !!!
Outra coisa...
"Tô" sabendo que o
52 já está com a passagem comprada (dinheiro adquirido com a venda de 01 televisor , á noite...)...
Para ir aí , comemorar com o
Cláudio ,
Marcos ,
Ronan , e todos os nossos colegas do Rio !!!
Por ísso aconselho , reforçar o estoque de grades do produto apreciado pelo ilustre visitante !!!!
Um abraço , acompanhado , hoje mais do que nunca , de um desejo de muita paz...
B.V.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: marcosbr Date: 28 Novembro 2010, 10:45
Pois é barriga...
Graças a D...
Antes que o Cláudio infarte... Graças a Deus. (não é Dilma) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veja o absurdo, metralhadoras ponto 30 e 50, fuzis, granadas, até bazucas!
O momento não é politico, é guerra.
Ou acabamos com eles, ou eles acabam com a gente.
O apoio tem que ser nacional. Tenho certeza que o Rio pode ajudar outros estados. ( a experiencia fica)
Depois...
Depois sim. É só invadir Brasília. Tem um local onde os bandidos ficam alojados. ::) :-X :-X :-X
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2010, 10:57
Barriga.
Para seu governo, eu já fiz o meu estoque pessoal! São só 2 engradados de litrão... e de Brahma, eu só bebo Brahma!
Se o pinguço do 52 quiser mamar, ou melhor, beber aqui, vai ter de trazer o seu barrilzinho!! Ele só bebe Skol!!!!
O Marcos eu sei muito bem fugir dele, pois é uma esponja alcoólica!!!! Bebe de tudo!!!!!!!!!! O cheiro a gente sente de longe!!!!!!!!!!!
E Marcos, quanto a idéia de invadir Brasília, tô dentro!
Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Barriga Verde Date: 28 Novembro 2010, 11:18
Pois então...Cláudio e Marcão !!! Concordo com os dois , quanto à Brasilia !!
Se fosse feita uma limpeza por lá , de tempos em tempos , não haveria à necessidade de se fazer essa ,do Rio !!
Só que o armamento deles é muito mais pesado e muito mais bélico...
Poder de decisão e imunidade parlamentar , são só algumas das armas , em poder dos marginais de lá !!
Nós , o povo , só temos o voto e que , infelizmente, a grande maioria não foi "treinada" para usar contra esses mesmos marginais !!!
Enfim...
Como diz o grande "Dilmatólogo" , com Doutorado em "Brahmalogia" , em Massachusetts (EUA)...
Dr.
Cláudio Carvalho:
"Vida que segue!!!" B.V.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: marcosbr Date: 28 Novembro 2010, 11:58
Fiquem tranquilos... Estou reunindo uns veículos "
especiais".
Olho por olho dente por dente. Bala se combate com balas... Tem que ser algo "compatível" com o que vamos encontrar lá dentro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 28 Novembro 2010, 12:22
Estamos usando esse espaço para desopilar, mas fico iamginando os colegas e inumeros desconhecidos que estão nesta zona de conflito.
Trabalhamos e pagamos impostos para que nos sejam revertidos em saúde, Segurança e educação. Se pararmos para pensar isso não está acontecendo.
Quem cria as leis (congresso) são mais bandidos dos que os que estão no morro, pois o cabeça, a mente intelectual não está ai no Rio e sim no Planalto Central.
Como no Brasil não se pode criar provas contra si, então eles não vão criar leis que no futuro pode ser usada contra eles.
Iço é brazil
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Barriga Verde Date: 28 Novembro 2010, 13:09
Marcos...
Esse seu "veículo militar" aí , é de última geração , hein ? :-X
E bota compatibilidade nisso !!!!
Agora... "Pegou" mal , o título abaixo da foto :
O jumento do Marcos !!!! Ué ? ;) :D :-X !!!!! B.V.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2010, 14:36
Barriga.
É a Tropa de Elite do Lula...
Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 28 Novembro 2010, 14:49
Uma pergunta???????
O Lula é aquele camuflado que o Marcos está montado?????????
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2010, 15:00
Sérgio, Sérgio...
Caramba, agora você mostrou a todos os membros do Tectonny e mais alguns, que o Lula é da cavalaria secreta...
Era para jogar no ventilador?????
Francamente!!!!!!!!!!!!!!!!
E rápido, senão o Marcos vai ficar na bronca, olha eu de novo na política...
Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: marcosbr Date: 28 Novembro 2010, 21:59
Pessoal...
Eu me coloquei no lugar de muitos brasileiros, (
eu sou o jumento)
É o jumento do Cláudio, do Sérgio. do Almeida, etc...
Carregamos estes caras nas costa. (votando ou não)
Quanto ao que está acontecendo...
Quem discordar... Merece a morte, junto com os traficantes.
Volto a repetir. Que coisa linda! Repito:
Não importa o santo... Quero ver o milagre.
Ninguém vai me ver fazendo demagogia.
Quero ver resultados.
Este tópico, esta me parecendo janela promocional.
Graças a Deus, os tempos mudaram.
Esqueceram de avisar a alguns.
Existem dois tipos de pessoas.
Aqueles que agem, e aqueles que criticam, mas contribuem com o sistema. (são os paizinhos dos playboys)
Vamos torcer pelo certo.
Seja Dilma/lula/chaves/Cláudio...
Qualquer ditador será bem vindo.
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Sergio Freitas Date: 28 Novembro 2010, 22:06
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2010, 07:28
Marcos, Marcos...
Euuuuuu Ditador?????????????????????????
Eu também ' paço ' igual ao Tiririca !!!!!
Viu Sérgio, eu não escrevi??
Eu não escrevi acima, logo logo o Marcos ia ler e me cruxificar...
Todo castigo prá corno é pouco!!! Eu mereço!!!!
Cláudio
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: trudes Date: 29 Novembro 2010, 09:44
Olha....esse retângulo se movendo aqui do lado está me aporrinhando hehehe....
Mas tudo bem, sei que é para melhorar.
Agora pessoal! Vamos largar o "fuzil" e pegar o "fuzível"!!!
Vamos trabalhar??|
O último que sair, feche a tampa da privada e dê a descarga!
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: paulo52 Date: 29 Novembro 2010, 10:13
Ate que enfim alguem com bom senso, ja fechei a porta .
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Almeidaf Date: 29 Novembro 2010, 21:28
Já que os politicos estão ausentes, cansados de participarem da politica vai ai um video para como se portar dentro desta pasta.
http://www.youtube.com/watch?v=3z3CEEuFmVo
Re: '' A PRIVADA'' !! assuntos politicos By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2010, 21:50
Caveirinha.
Concordo plenamente, encera e passe a régua!
Cláudio