Ditado Árabe By: Paulão Date: 08 Fev 2010, 10:11
Essa eu tinha que colocar!!
Re: Ditado Árabe By: klein Date: 08 Fev 2010, 11:13
que ditado lindo,como eles consegui uma coisa assim ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: Ditado Árabe By: rickteck Date: 08 Fev 2010, 14:36
Realmente emocionante, quase chorei 8)
Re: Ditado Árabe By: Claudio Carvalho Date: 08 Fev 2010, 14:58
Paulão.
Rapaz, esta parte destacada é realmente maravilhosa!
É de um sentimento tão profundo !!
Cláudio
Re: Ditado Árabe By: Almeidaf Date: 08 Fev 2010, 20:11
A pessoa que escreveu essa carta tem uma refinada posição na esferá intelectual, dá até para arrepiar os cabelos do....sac, digo Célebro. Tambem somente quem tem sensibilidade que podera entender o que ele tenta passar. Magnifico!
Re: Ditado Árabe By: vini Date: 08 Fev 2010, 20:43
Deixa de conversa; Isto aí é um receituário de médico do SUS.
Re: Ditado Árabe By: siatec Date: 08 Fev 2010, 22:28
Paulão- juro que pensei que tu tinha gravado o andar elegante do meu papagaio nicodemus e colocado ai para todos verem , uma istoria emociante kkkk, só faltou ler- nao acredites em tudo ouves,
Re: Ditado Árabe By: paulo52 Date: 09 Fev 2010, 09:53
Siatec , seu papagaio tava com os pes cagado ??????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ditado Árabe By: Barriga Verde Date: 09 Fev 2010, 10:43
Olha, Paulão... Gostei!!!!
O autor usou e abusou das figuras da linguagem, tais como:
Hipérbole, pleonasmo, prosopopéia, e muitas outras...
Muito bom!!!! Escrita de uma forma rebuscada e extremamente coloquial!!!
Já vi que voce também é grande conhecedor da poesia contemporânea...
"SHOW"!!!! Pena que poucos entendam a profundidade e a intelectualidade do texto em questão!!!!!
Abraço.....
B.V.
Re: Ditado Árabe By: Paulão Date: 09 Fev 2010, 12:39
Isso mostra como ela é profunda!! ??? ??? ??? ??? ??? ???
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
:police: :police: :police: :police:
Re: Ditado Árabe By: siatec Date: 09 Fev 2010, 23:13
meu pessoal aqui de casa me pergunta??? pai... porque ri tanto, e ai oque que eu responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Ditado Árabe By: Paulão Date: 10 Fev 2010, 10:21
Siatec, meu caro, é simples:Vc tem o melhor emprego que existe!!O salário é nulo mas a diversão é garantida!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ditado Árabe By: paulo52 Date: 10 Fev 2010, 10:47
Salario Ó :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ditado Árabe By: siatec Date: 11 Fev 2010, 21:30
comprei até carro novo hahahahahhahhahahhaha mudei o hahaha porque nao conseguia fazer igual o marcosbr faz o kkkk dele tem jeito istridente ........
Re: Ditado Árabe By: Claudio Carvalho Date: 11 Fev 2010, 22:04
Siatec.
Amigão do peito, me empresta uma grana ai? Eu preciso estudar árabe para poder entender este poema e sem grana já viu, né?
Estou no aguardo da sua resposta!
Pô, comprou bibi novo, tá forrado! Eu estou quase que encostando no Almeida com o meu Fusca 1961...
Cláudio
Re: Ditado Árabe By: Almeidaf Date: 11 Fev 2010, 22:13
Claudio , tu errastes esse é o ano do teu nascimento, pois o teu fusca é o queixo duro de 1952, com séta (pisca)tipo maozinha. vitro trazeiro pequeno cortado em dois, a primeira não é sincronizada, o sistema eletrico de 6V, tem até o lugar da manivela!. Não fiques com inveja, pois esses caras dizem carro novo, do ano! .... da primeira missa no Brasil!
Re: Ditado Árabe By: Claudio Carvalho Date: 11 Fev 2010, 22:26
Almeida.
Fique sabendo que eu nasci em 1949 e não em 1951, como o seu fusca de setinha tipo braço lateral!
O meu fusca é de 1961, sem abrir as janelas traseiras!!!
Nem vem jacaré! E se insistir, eu escrevo para a Dª Êrme e ela te dá uma bronca!
Cláudio
Re: Ditado Árabe By: paulo52 Date: 11 Fev 2010, 22:37
Realmente ,o Siatec (Antonio Carlos ) pra quem não conhece , comprou mesmo um gol novinho ,eu sou testemunha , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X e eu estou afim de uma Parati bunda chata, digo quadrada , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ditado Árabe By: paulo52 Date: 11 Fev 2010, 22:49
Ele não pode ficar fora desta , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
http://www.youtube.com/watch?v=d78fFzfTjvA
Re: Ditado Árabe By: paulo52 Date: 11 Fev 2010, 23:10
To repetindo , mas vale a pena , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
http://www.youtube.com/watch?v=VH1AthlWWk8[/size][/size][/size][/size]E tudo nos leva ao Almeida