Ki po.. zéééééé!!!.. By: jacunda Date: 12 Fev 2010, 22:37
- Certo dia Zé foi dormir.. Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.
Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:
- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.Zé fica desesperado:
- NÃO é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro faça eu voltar!
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
Zé fica pensativo ....
"Cadela é F..a, na Época do cio vários cachorros enrrabam ela, já agalinha...eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!Num piscar de olhos...BUUUMMM!
Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:
- car.....!!! virei galinha!
Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
- Putz! O que que eu faço agora? E o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim.
- Bom... aqui só tem duas opções... ou vc vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.Zé pensa ....
"Se eu for para a ala da reproduçãovou ter que dar para esse fdp. Mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo! E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
- Bom... o negócio é o seguinte... senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!!
Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho..
Zé se empolga . tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho.
- po..! Tô começando a ficar bom nesse negócio!!Quando Zé começa a botar outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- po.. Zéééé ! ! !
ACORDA, SEU F D P ... BêBADO
- TÁ CAGANDO A CAMA TODA!!
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 23:10
Car............................................vai beber assim la longe de mim :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X esse e um gamba :-X :-X :-X :-X :-X :-X ou um v.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X enrustido
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: surface Date: 13 Fev 2010, 01:23
:-X :-X :-X :-X Ptq essa foi de lascar uhhahhauhahha :-X :-X :-X :-X :-X Zé ( galinha )
- ACORDA, SEU F D P ... [/b]BêBADO
[/b]
- TÁ CAGANDO A CAMA TODA!! :-X :-X :-X :-X :-X [/b]
[/list]
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: paulo52 Date: 13 Fev 2010, 01:29
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X o pior e isso....
Zé se empolga . tenta mais uma vez e....PLOC, sai outro ovinho. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X [/size
po..! Tô começando a ficar bom nesse negócio!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X to rolando de rir , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: surface Date: 13 Fev 2010, 01:38
Karaka veio ele tava ate curtindo ,uhauhahuh :-X :-X :-X :-X :-X eita que cachaça boa :-X :-X :-X
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: paulo52 Date: 13 Fev 2010, 01:41
Pior ,ta boa mesmo, so que a minha delegada viajou e me deixou sozinho que merd..........................................
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: paulo52 Date: 13 Fev 2010, 02:06
:-X :-X [/size]- Bom... o negócio é o seguinte... [/size]senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes [/size]e faz cocorocó!! :-X :-X :-X :-X [/size][/size][/font]
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: surface Date: 13 Fev 2010, 11:53
Paulo essa piada foi boa essa do Jacunda :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: paulo52 Date: 13 Fev 2010, 11:57
Esses caras são de matar , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X rapaz , se juntar todos ,tenho certeza que não sai coisa que preste, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2010, 18:38
Cambada de gente que não tem o que enfrentar na bancada!
Vamos trabalhar!!!!
Cláudio
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Fev 2010, 19:32
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ki po.. zéééééé!!!.. By: carlosverdao Date: 14 Fev 2010, 00:30
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X DUCA!!!