Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: sidney grabowski Date: 15 Fev 2010, 18:32
essa chave deve ter 3 polos pra aconteçer isso!!!
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: paulo52 Date: 15 Fev 2010, 20:31
Vou me intrometer, nunca ,mas nunca mesmo peguei chaves da porta fazendo isso , e olha que pego microondas direto aqui , como ja foi dito acima , diodo , capacitor( este e danado pra dar este defeito), magnetron nem tanto , ele pode estar ruim e não queimar o fusivel e trafo de alta e raro .
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: B@ddo Date: 15 Fev 2010, 22:08
Ééégua negada! Bom, em vez de tentar explicar com o meu baianês, voucolar as explanações abaixo e não vou mais voltar à este tópico,karambha!
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: brecha Date: 15 Fev 2010, 23:00
Esqueceram do VDR...qd ele não interrompe a trilha ,queima o fuzivel
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: surface Date: 15 Fev 2010, 23:10
Sim Nilceu tambem pode ser ,eu ate tinha esquecido do VDR ,vlw por lembrar 8)
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: csouza Date: 16 Fev 2010, 12:04
Olha só galera,vamos aguardar o retorno do Sandro.Essas discursões de quem tem razão ou não não levam a nada.B@ddo brother,cuidado com o vocabulário.
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: francisco Date: 16 Fev 2010, 14:44
caso
encerrado.de minha parte
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: paulo52 Date: 17 Fev 2010, 23:35
B@ddo , meu amigo nada contra sua teoria , cada caso e um caso, chaves , NF ou NA , qualquer tecnico sabe disso , se não testou , pode ate ser , mas que e dificil acontecer isso e verdade
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: sandro fabricio Date: 31 Março 2010, 09:12
pessoal obrigados a todos que participaram deste topico acho todos aki no forum do mas experiente ao iniciante um precisa do outro se porque o topico existeria as vezes é entendemos errado as respostas um do outro e as vezes é que nao estamos nos melhores dias de nossas vidas.mas emfim o motor que gira o prato esta ferrado troquei e nao estorou o f....
obrigado mas uma vez a todos e como o paulo disse se nao me engano cada caso é um caso bom dia pessoal .o bom de tudo é que teve participaçao de muita gente.e olhe que fico olhando alguns foruns que tem por ai mas com toda certeza ate agora nota dez so vi o
tonny.bom dia
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: siatec Date: 01 Abr 2010, 06:16
valeu por ter nos informado a solução do defeito.