pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 By: np electronica Date: 24 Fev 2010, 09:07
??? colegas tenho um pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 que queria faser uma reposição do sistema so que eu meto o boot pelo cd e ele arranca do cd quando chega a tela de reposicao demora muito ate dizer se quer apagar todos os ficheiros do disco rigido e eu meto ok e depois essa caixa de texto desaparece e o pc nao faz mais nada.
se me pudessem dar uma dica agradecia. :(
Re: pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 By: marcosbr Date: 24 Fev 2010, 10:27
Se você tiver o CD de recuperação facilita.
Se estiver instalando o XP, tem que ter "drivers Sata"
Alguns costumam vir com uma partição de recuperação ou Linux.
Diga qual era o sistema usado, e qual você pretende usar.
Re: pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 By: benchaia Date: 27 Fev 2010, 19:05
amigo talves eu digo talves, se você estiver instalando o xp ou vista agora nestes novos notebok existe uma opção no setup que impede a instalação do windows então tem que desabilitar esta função no setup para que ela não trave agora eu não sei aonde e porque eu ainda não peguei nehum destes mais novos isso quem já me passou foi uns tecnicos que já apanharam muito da masma forma, pois então tem ver o setup da maquina ok
Re: pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 By: marcosbr Date: 27 Fev 2010, 20:29
Benchaia.
Sua dica é muito boa, por isto eu fiz mais algumas perguntas. Esta função se chama C3. Mas preste atenção, muitos vem com partição de recuperação. Apaga-la envolve conhecimento de DOS e talvez implique na garantia.
O Linux só é instalado em (EXT2, EXT3, ReiserFS) Ainda existe a partição ''Swap''
Por isto a importância do retorno.
Um abraço
Re: pc portatil fujitsu siemens esprimo mobile v6535 By: np electronica Date: 01 Março 2010, 07:01
:) colegas obrigado pelas dicas mas o problema é mesmo o disco rigido só estou a espera de resposta do cliente para meter um novo. ;)